Postado 12/12/2012 às 16:37 12/12, 2012 Salve rapaziada... To querendo começar a treinar em casa (senao todos os dias, pelo menos 1 treino por semana treinar em casa. Ta meio embaçado ir todo dia pra academia) Pesquisando por ai, achei extremamente caros 'aparelhos' de academia... Encontrei um preço mais acessivel nesse produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439787463-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM E to pensando em comprar, mas como nunca treinei em casa e nem tenho grande noção do preço, queria saber se eh uma boa compra... quais os exercicios conseguirei fazer usando esse produto, etc
Postado 12/12/2012 às 16:42 12/12, 2012 Tá bom sim ... achei muito em conta Dá pra fazer uma quantidade bem variada de exercícios com barra e halteres Vai atras de um banco estilo de supino e já era... Editado 12/12/2012 às 16:45 12/12, 2012 por Deliciê (veja o histórico de edições) Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 12/12/2012 às 16:47 12/12, 2012 Com esses ai você faz: Agachamento, Levantamento Terra, Desenvolvimento Militar, Rosca direta, Tríceps testa, quem sabe até o supino, e muitos outros que não lembro bem. E está barato. Meu diário StrongLift 5x5 - Clique para acessar
Postado 12/12/2012 às 16:48 12/12, 2012 Autor Foda eh perna né, não tem como mesmo... alem de avanço e talvez stiff (nao sei se a barra eh grande o suficiente ) nao sei outros exercicios que eh possivel fazer
Postado 12/12/2012 às 16:51 12/12, 2012 Agachamento é para perna, e é o único exercício que eu faço, pois meu treino é o StrongLift 5x5. Acho que é o melhor exercício para perna, mas meio complicado de você fazer em casa, pois necessita de um suporte. Meu diário StrongLift 5x5 - Clique para acessar
Postado 12/12/2012 às 17:18 12/12, 2012 Autor Nao conheço essa metodologia, vou pesquisar depois... pois nao imagino um exercicio só pra perna hahaha... Sou iniciante e nao manjo muitos exercicios, mas dos que eu ja fiz ate hoje, fiz uma lista dos que seriam possiveis fazer com esses produtos que falei... da uma olhada ai e ve se da pra fazer algo a mais.. principalmente no treino de costas e peito: Ombro: Elevacao lateral; frontal; desenvolvimento; deltoide posterior no banco Trapezio: Remada alta e encolhimento Costas: Levantamento terra (se eh que a barra nao eh mto pequena), remada unilateral com halteres. Peito: Supino reto (só arrumar algo pra apoiar a barra quando terminar as series) flexão, pullover Pernas: Agachamento (se eh que eu consigo fazer livre!) ; avanço com halteres Triceps: Testa; banco Biceps: Rosca direta; Martelo; concentrada Antebraço: Rosca inversa, flexao de punhos
Crie uma conta ou entre para comentar