Postado 11/12/2012 às 02:11 12/11, 2012 Dados:Idade: 22 anosAltura: 1,87mPeso: 82,5KgBF: 11%Tempo de treino: Aprox. 5 meses MedidasBiceps: 38cm (Contraído)Torax: 102cmCoxa: 56cmPanturrilha: 40cm Objetivo da dieta: BulkingTMB: 3034 kcal (??) Gostaria de saber quais frutas/legumes/verduras eu poderia estar inserindo aí, porque imaginei que essa dieta estivesse deficiente em micronutrientes. Não posso dividir em mais refeições. Faculdade ocupa bastante tempo e fazer várias refeições se torna inviável. Outra dúvida é em relação à massa. Vou tomar junto com o whey no shake pós-treino, existe algum problema? Ela tem maltodextrina e glicose na composição, além de uma quantidade interessante de micronutrientes. Penso até em trocar a aveia do pré-treino por 5 scoops dela(100g de carbo/20g de proteína), o que acham? Uma dúvida meio off-topic: Esse Whey concentrado aqui é confiável? Por que o preço dele está tão baixo?https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado É o único que tenho a certeza de poder manter na suplementação. Grato desde já!
Postado 11/12/2012 às 10:58 12/11, 2012 Caro, referente a dieta, sugiro: - Gordura + 10g - Tiraria o leite do pré; (??) Gostaria de saber quais frutas/legumes/verduras eu poderia estar inserindo aí, porque imaginei que essa dieta estivesse deficiente em micronutrientes. Não posso dividir em mais refeições. Faculdade ocupa bastante tempo e fazer várias refeições se torna inviável. Um multivitamínico não compensa? Creio que é mais prático. Porém, caso queira frutas: abacate, açaí, banana, caqui, cereja, coco, goiaba, maracujá, uva. Em negrito as que são mais prática de levar. Em itálico as boas para fazer um suco para o pré. Outra dúvida é em relação à massa. Vou tomar junto com o whey no shake pós-treino, existe algum problema? É um pouco simplória falar tal, mas creio que não. Ela tem maltodextrina e glicose na composição, além de uma quantidade interessante de micronutrientes. Penso até em trocar a aveia do pré-treino por 5 scoops dela(100g de carbo/20g de proteína), o que acham? Compensa? Falo financeiramente, uma aveia creio que é muito mais barato que tal produto e na maioria das vezes não deixará nada a desejar. Uma dúvida meio off-topic: Esse Whey concentrado aqui é confiável? Por que o preço dele está tão baixo?https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado Opa, inclusive, alguns aqui no fórum estão até tentando montando grupo para compra coletiva de produtos de tal empresa, faça uma pesquisa e encontrará o tópico. Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 11/12/2012 às 15:35 12/11, 2012 Autor - Gordura + 10g - Tiraria o leite do pré; O que pode substituir o leite no pré? Quanto tá um multivitamínico??
Postado 12/12/2012 às 00:45 12/12, 2012 O que pode substituir o leite no pré? Um suco por exemplo. Quanto tá um multivitamínico?? Ai tem que pesquisar, não sei bem, mas creio que na faixa de 100~150 reais. Abs Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Crie uma conta ou entre para comentar