Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com A Conta

Posts Recomendados

Postado

- Nao consigo mais postar o video diretamente em topico algum, como fazia antes. se coloco e , so aparece o link;

- Fui na minha acc e cliquei na opçao "topicos", pra ver um topico que eu tinha criado nao faz muito tempo e ele nao esta la. apareceu 1 unico topico que criei mes passado (sei que topicos muito antigos nao aparecem, mas topicos criados 2-3 meses atras deveriam aparecer, como acontecia comumente quando estava tudo normal com minha acc)

mais alguem passando por isso?

Postado

Vídeos eu consigo postar normalmente.

Sobre os tópicos, você já tentou ir em 'ver conteúdo' e clicar em 'apenas tópicos'?

Quando você fazer isso, aparece seu tópico?

Postado
  • Autor

Cido: fiz isso e apareceu apenas topicos criados recentemente.. nao consegui ver um topico que criei em setembro, por exemplo.. antes minha acc nao tava assim

Bronco:

usando o code: https://www.youtube.com/watch?v=AD8_D7wLDDU

colando o link direto:

EDIT: porque usando o codigo pra postar video vive dando erro agora, mas colando o link direto acabou de dar certo? eu sempre coloquei videos usando o codigo ... utilizo o Firefox

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

48facb5122fd00be47e91c454e7a41a1.png?135

Tem um limite de data.

cf400ffef6159b35b29298aae62495f0.png?135

Btw, só quem pode mudar isso é o Bronco pelo ACP

f029565a1dbcfbc809edd91ea67eb560.png?135

Editado por Mateuzz (veja o histórico de edições)

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Administrador

Talvez na última atualização do fórum(estes dias), eles tenham desativado a tag media, já que é muito mais prático só postar o link.

Quanto a quem está visualizando o tópico, a função está desativada, já que usa recursos do sistemas, mesmo sem ser algo crucial para o funcionamento do fórum.

Obrigado pela explicação Mateuzz a respeito das atualizações.

Aqui você só conseguia ver os tópicos/posts dos últimos 30 dias, esta função foi reduzida durante os testes e eu esqueci de retornar ao valor padrão (365). Provavelmente você verá o tópico novamente agora, caso ele tenha até 1 ano de vida.

Grande abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.