Postado 4/12/2012 às 01:27 12/4, 2012 Bom pessoal, queria saber se poderia melhorar minha suplementação atual com o Assault da Muscle Pharm, ele tá aqui em casa parado, e eu só iria usar depois que o Animal Pak terminasse. Minha suplementação atual é: - Pré-Treino: Animal Pak (30min depois do almoço que antecede o treino). - Pós-Treino: Whey Gold Standard + Dextrose + Glutamina Optimum. Queria saber se poderia mandar o Assault no Pré-Treino, queria saber se poderia sobrecarregar muito, prejudicar o rim ou o fígado. E o que seria melhor para ganhos notáveis: Deixar como está, e tomar o Assault depois do Animal Pak, ou juntar Animal Pak e Assault?
Postado 4/12/2012 às 01:31 12/4, 2012 Paks são apenas multivitamínicos caros. Seria melhor importar um Orange Tried ou um Optimen que sai bem mais barato. Também tiraria a glutamina e colocaria uma creatina. No mais, tiraria o Pak do pre treino e colocaria o Assalt. Mas como já comprou o Pak,deixe como está e só tome o Assalt quando terminar o Pak.
Postado 4/12/2012 às 01:35 12/4, 2012 Autor Paks são apenas multivitamínicos caros. Seria melhor importar um Orange Tried ou um Optimen que sai bem mais barato. Também tiraria a glutamina e colocaria uma creatina. No mais, tiraria o Pak do pre treino e colocaria o Assalt. Mas como já comprou o Pak,deixe como está e só tome o Assalt quando terminar o Pak. Mas qual seria o motivo de não juntar os dois? Eu teria menos ganhos? Poderia prejudicar a minha saúde?
Postado 4/12/2012 às 01:43 12/4, 2012 Mas qual seria o motivo de não juntar os dois? Eu teria menos ganhos? Poderia prejudicar a minha saúde? Não iria prejudicar seus ganhos, nem a sua saúde (provavelmente), mas eu não usaria. Se quiser pode usar. 30min depois da refeição pré treino você pode tomar o Animal Pak e 30min antes do treino pode tomar o Assalt. Pode ser que a ingestão de ambos fiquem próximas, por isso eu não usaria os dois juntos.
Postado 4/12/2012 às 02:12 12/4, 2012 Autor Não iria prejudicar seus ganhos, nem a sua saúde (provavelmente), mas eu não usaria. Se quiser pode usar. 30min depois da refeição pré treino você pode tomar o Animal Pak e 30min antes do treino pode tomar o Assalt. Pode ser que a ingestão de ambos fiquem próximas, por isso eu não usaria os dois juntos. Então, eu faria da seguinte maneira: Almoçaria entre 13:15 e 13:30, 14h tomaria o Animal Pak. Às 15:30 tomaria o Assault e iria pra academia às 16h.
Postado 4/12/2012 às 02:18 12/4, 2012 Então, eu faria da seguinte maneira: Almoçaria entre 13:15 e 13:30, 14h tomaria o Animal Pak. Às 15:30 tomaria o Assault e iria pra academia às 16h. Basicamente, sim.
Crie uma conta ou entre para comentar