Hnky Postado Dezembro 4, 2012 às 01:27 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:27 Bom pessoal, queria saber se poderia melhorar minha suplementação atual com o Assault da Muscle Pharm, ele tá aqui em casa parado, e eu só iria usar depois que o Animal Pak terminasse. Minha suplementação atual é: - Pré-Treino: Animal Pak (30min depois do almoço que antecede o treino). - Pós-Treino: Whey Gold Standard + Dextrose + Glutamina Optimum. Queria saber se poderia mandar o Assault no Pré-Treino, queria saber se poderia sobrecarregar muito, prejudicar o rim ou o fígado. E o que seria melhor para ganhos notáveis: Deixar como está, e tomar o Assault depois do Animal Pak, ou juntar Animal Pak e Assault?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:31 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:31 Paks são apenas multivitamínicos caros. Seria melhor importar um Orange Tried ou um Optimen que sai bem mais barato. Também tiraria a glutamina e colocaria uma creatina. No mais, tiraria o Pak do pre treino e colocaria o Assalt. Mas como já comprou o Pak,deixe como está e só tome o Assalt quando terminar o Pak.
Hnky Postado Dezembro 4, 2012 às 01:35 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 01:35 Paks são apenas multivitamínicos caros. Seria melhor importar um Orange Tried ou um Optimen que sai bem mais barato. Também tiraria a glutamina e colocaria uma creatina. No mais, tiraria o Pak do pre treino e colocaria o Assalt. Mas como já comprou o Pak,deixe como está e só tome o Assalt quando terminar o Pak. Mas qual seria o motivo de não juntar os dois? Eu teria menos ganhos? Poderia prejudicar a minha saúde?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:43 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:43 Mas qual seria o motivo de não juntar os dois? Eu teria menos ganhos? Poderia prejudicar a minha saúde? Não iria prejudicar seus ganhos, nem a sua saúde (provavelmente), mas eu não usaria. Se quiser pode usar. 30min depois da refeição pré treino você pode tomar o Animal Pak e 30min antes do treino pode tomar o Assalt. Pode ser que a ingestão de ambos fiquem próximas, por isso eu não usaria os dois juntos.
Hnky Postado Dezembro 4, 2012 às 02:12 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 02:12 Não iria prejudicar seus ganhos, nem a sua saúde (provavelmente), mas eu não usaria. Se quiser pode usar. 30min depois da refeição pré treino você pode tomar o Animal Pak e 30min antes do treino pode tomar o Assalt. Pode ser que a ingestão de ambos fiquem próximas, por isso eu não usaria os dois juntos. Então, eu faria da seguinte maneira: Almoçaria entre 13:15 e 13:30, 14h tomaria o Animal Pak. Às 15:30 tomaria o Assault e iria pra academia às 16h.
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 4, 2012 às 02:18 Postado Dezembro 4, 2012 às 02:18 Então, eu faria da seguinte maneira: Almoçaria entre 13:15 e 13:30, 14h tomaria o Animal Pak. Às 15:30 tomaria o Assault e iria pra academia às 16h. Basicamente, sim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora