Postado 3/05/2013 às 16:32 05/3, 2013 puts comprei o de chocolate também, meu deus que lixo... pelo visto era só o sabor de morango e baunilha mesmo que eram bons..... Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!
Postado 28/06/2013 às 03:31 06/28, 2013 Vou ressuscitar o tópico porque comprei esse Whey na sexta passada, e assim como outros usuários do fórum fiquei intrigado com o gosto extremamente doce e com o pó extremamente fino, então na segunda pedi uma análise da concentração de proteínas no Laboratório de Análise de Alimentos da UnB. Como não poderia deixar de ser, o resultado mostrou a extrema subdosagem do produto, a análise feita pelo Laboratório apontou a concentração de 33% de proteína. Infelizmente não tenho o laudo pois eles informaram que só entregam laudos quando levamos a embalagem lacrada do suplemento para análise. Caso alguém fique intrigado/desconfiado pelo fato de meu primeiro post no fórum ter sido justamente uma denúncia, pode verificar que não me cadastrei ontem (Cadastrado: 24/07/2009), sou o tipo de usuário que apenas acompanha os posts, mas a minha decepção com esse suplemento e com o dinheiro que joguei no lixo foi tão grande que não podia deixar de tentar expressar de alguma forma.
Postado 7/07/2013 às 02:13 07/7, 2013 Putz.. Uso esse whey na minha dieta a pelo menos 5 meses. Fiquei decepcionado com a porcentagem real de proteína. Acho que só não é tive estagnação de resultado porque uso esse whey somente no café da manhã para preparar meu mingau com aveia. Restante do dia suplemento com o hydro Whey da On. Vou substitui—lo pelo da growth agora.. Alguém já provou os da growth com sabor?? Vale a pena?? Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Postado 2/08/2013 às 00:34 08/2, 2013 Autor Não comprem essa merda. Se isso ae tiver 1 GR de proteina pra 30 GR da dose é muito! Esse produto é puro açucar e adoçante! Putz.. Uso esse whey na minha dieta a pelo menos 5 meses. Fiquei decepcionado com a porcentagem real de proteína. Acho que só não é tive estagnação de resultado porque uso esse whey somente no café da manhã para preparar meu mingau com aveia. Restante do dia suplemento com o hydro Whey da On. Vou substitui—lo pelo da growth agora.. Alguém já provou os da growth com sabor?? Vale a pena?? Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2 Saiu os laudos dessa marca Growth ae, parece que os caras são sérios mesmo! Editado 2/08/2013 às 00:33 08/2, 2013 por Augusto Camargo (veja o histórico de edições)
Postado 3/11/2013 às 06:55 11/3, 2013 Afinal,já tomou o whey ? Acho que vou comprar um tbm , meu amigo me recomendou e tals , ainda mais agr que vou suplementar bem com as paradas a mais
Postado 6/11/2013 às 09:10 11/6, 2013 Cara eu tomei e gostei, acho que fiquei mais interessado no sabor mesmo, que é uma delicia, mas é puro carbo, saiu uma análise do produto. é um lixo total ;/ ENTÃO NÃO COMPREM Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!
Postado 28/08/2014 às 12:30 08/28, 2014 Sou Atleta de Powerlifting, e ha 4meses venho fazendo uso diario da suplementação Nutri Health, minha performance melhorou muito.. sabor muito bom também... eu aprovo essa Marca!!!
Postado 20/04/2016 às 14:22 04/20, 2016 Ressuscitando a discussão... Alguém hoje em dia toma o whey da Nutri Health? Qual a opinião de vocês sobre este produto? Ressuscitando a discussão... Alguém hoje em dia toma o whey da Nutri Health? Qual a opinião de vocês sobre este produto?
Crie uma conta ou entre para comentar