Postado 21/04/2009 às 21:08 04/21, 2009 Eae pessoal, tudo firmeza? entao eu to com a seguinte duvida.. meus pais tem uma fazenda e la eles criam gado leiteiro pra tirar o leite (dãã), dai sempre sobra aquele soros que eles dao para os porcos, dai eu queria saber alguma receita pra tomar o soro em algumas das refeiçoes (café da manhã, ceia, etc), pois eu creio que o gosto do soro puro nao vai ser nada agradavel, dai se alguem me der uma ideia de mistura, dai eu e os porcos poderiamos rachar o soro, algum de vcs podem me dar uma ideia? Abraços - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Postado 21/04/2009 às 21:48 04/21, 2009 Autor Tomar acho que nao vai dar liga, cada 100ml deve ter umas 2 grams de protein. será mesmo que só tem isso? Editado: Putz cara , é mesmo.. eu vi na WebCalc, nem vale a pena mas valeu ai por alertar - "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança." - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar