Postado 5/11/2012 às 15:07 11/5, 2012 Gente sou nova no fórum, malho há 6 meses todos os dias,peso 60 kg, tenho 1,65 de altura, 52cm de coxa, braço 28 cm,70 de cintura e 96 de gluteo. Tenho uma dieta regulada, sem frituras doces e etc.No momento estou tomando como suplementos o 3200 anticatabolic da probiotica para ganhar massa, creatina bcaa e glutamina. Este mês resolvi mudar os suplementos pois não vi muito resultado com a creatina. To até achando estranho pois estou sentindo menos força nos exercícios ultimamente não sei porque. Comprei o jack3d para o pré-treino, voltarei a tomar whey protein e continuar com o hipercalorico e os outros demais, só não sei se paro com a creatina(tomo há dois meses). Meu objetivo é secar gordura( há 5 meses estava com 23%) porém já perdi bastante e ganhar massa muscular. Gostaria da ajuda de voces para ver se estou no caminho certo e algumas dicas se possível. Obrigada Lutar sempre, desistir jamais!!Foco e determinação.
Postado 5/11/2012 às 18:29 11/5, 2012 voce quer emagrecer ? se for isso, faça uma dieta com pouco carboidrato, proteina à base, e gorduras boas ideais tambem. reduza as kcal ingeridas e gaste mais . com aeróbicos ou sem, irá emagrecer ! se quer emagrecer, só voce saberá a resposta, se está no caminho certo ? provavelmente sim , pra vir até aqui e ter a noção da importância da dieta na alimentação. dicas que lhe dou é... continuar estudando, com estudo = resultados sem estudos e com dinheiro = resultados sem estudo e sem dinheiro = sem resultados ! kkkkk abraço Outlaws To The End
Postado 5/11/2012 às 19:53 11/5, 2012 voce quer emagrecer ? se for isso, faça uma dieta com pouco carboidrato, proteina à base, e gorduras boas ideais tambem. reduza as kcal ingeridas e gaste mais . com aeróbicos ou sem, irá emagrecer ! se quer emagrecer, só voce saberá a resposta, se está no caminho certo ? provavelmente sim , pra vir até aqui e ter a noção da importância da dieta na alimentação. dicas que lhe dou é... continuar estudando, com estudo = resultados sem estudos e com dinheiro = resultados sem estudo e sem dinheiro = sem resultados ! kkkkk abraço reputei velho nao tem mais nada para falar,kkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar