Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]

Zoi07

Posts Recomendados

Postado

Eae marombas, estou comecando essa semana um ciclo de efedrina e cafeina, como estou no canada nao achei franol, por isso comprei synergex 8 mg.

Estou pensando em usar assim:

Dia 1-3: 2 caps synergex 16mg + 200 mg cafeina

Dia 4-6: 3 caps synergex 24 mg + 300 mg de cafeina

Dia 7-9: 4 caps synergex 32mg + 300 mg cafeina

Dia 10-12: 5 caps synergex 40mg+ 400 mg cafeina

Dia 13-15: 6 caps synergex 48 mg+ 400 mg cafeina.

Minha meta e perder o maximo de gordura e preservar a massa magra, suplementacao whey e bcaa, dieta comer pouco carbo e ingerir cerca de 130 gramas de proteina/ dia.

Minha duvida e aobre o ciclo, esta bem estruturado ? Posso/devo tomar algo mais?

Obg

Visitante usuario_deletado123
Postado

64kg e quer um cutting?

Qual o seu BF?

Abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vai que ele tem 1,50 de altura

É uma possibilidade :P

Postado (editado)

Meu bf ta em 13%, qero primeiro perder a gordura pq ja fui bem gordinho, e nao estou me sentindo satisfeito.

cara quanto vc mede?

pq 64 kg,com 13% de bf

e caso de anorexia....

vc tem q ganhar musculo(em um bulking limpo) e depois tentar um cutting

pq ao meu ver vc quase nao deve ter massa muscular

desculpa qualquer coisa,mas ja fui obeso,sei do q vc ta falando...

Editado por Izaac Araujo
Postado

Tenho 1,54 de altura e 19 anos.. Estou pensndo em perder o excesso de gordura q incomoda na barriga peito e perna, pra dps dar foco no treino dieta e suplementacao para hipertrofia

Postado

Sempre treino a tarde, minha duvida e: devo tomar toda efedrina 1 hr antes do treino? Ou devo dividir durante o dia? Qando eu acordo devo tomar 1 caps efedrina e 1 de cafeina pra maximizar a queima? No caso tomaria de manha apos o cafe e dps antea do treino?!

Postado

ufa velho,ja pensava q vc tinha 1,70 ai complicava...

cara eu acho q nem precisa de efedrina...

afinal e bem pouco o bf q tens q perder

cafeina eu recomendo pela manha,a tarde pode ser q tenha insonia(dependendo da dosagem,ou como e meu caso a quantidade q vai beber de coffe)

e a efedrina,se tomar nao e recomendado tomar a tarde,a maioria dos produtos se recomenda tomar uma pela manha e outra depois do almoço

enfim,acho q tens q correr muito,e tomar muita agua q o resto da td certo

sorte ae

Postado

Realmente o bf tá baixo e não precisa dessa empolgação toda pra perder peso porque se não você vai mandar muita MM embora.

Eu já utilizei EC mas no meu caso foi bem diferente, eu era bem gordinho e meu bf tava bem alto quando eu comecei a usar.

É uma boa pra perder peso sim mas com esse teu bf aí eu ficava só na cafeína mesmo.

Quando chegar a uns 10% e você ainda assim ficar incomodado com a "pochete" da uma lida sobre a ioimbina que ela ajuda nesse caso

Postado

Com esse peso sinceramente eu pensaria em um bulk.

limpissimo de preferencia, quando chegar nos 74/75 cai com um cutting bem feito.

vai ver bem mais os musculos e a motivação pra continuar será bem melhor.

só opinião, se secar nesse peso vai ficar magrelo mesmo !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...