Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera meu trauma é o seguinte: a partir de fevereiro nao vo poder + frequentar a academia por falta d tempo, enfim + vai c só esse ano, bom tem como eu fazer alguma coisa pra nao perder tudo que ganhei com muito suor e dinheiro? afinal whey é caro p/caralho! tipo assim barras,flexoes,sei la nao precisa me dar ganhos so d nao perde tudo ja fico satisfeito, pois ai ano q vem nao começo do zero dinovo!!quem puder da uma moral ficarei grato!tipo umas series q da pra faze em ksa 100 pesos!vlw pessoal abraçao a todos!

Postado
  • Administrador

Nada se compara ao leque de exercícios que você pode fazer na academia, a melhor maneira de preserver o máximo possível de massa é se alimentar corretamente, não perder nada só treinando em casa vai ser difícil. Vai haver perda de volume muscular, força, resistência... se vc não comer direito então, pode perder tudo o que conquistou.

Postado

[quote name='halfersoncombo' post='7786' date='16 01 08']Bom galera meu trauma é o seguinte: a partir de fevereiro nao vo poder + frequentar a academia por falta d tempo, enfim + vai c só esse ano, bom tem como eu fazer alguma coisa pra nao perder tudo que ganhei com muito suor e dinheiro? afinal whey é caro p/caralho! tipo assim barras,flexoes,sei la nao precisa me dar ganhos so d nao perde tudo ja fico satisfeito, pois ai ano q vem nao começo do zero dinovo!!quem puder da uma moral ficarei grato!tipo umas series q da pra faze em ksa 100 pesos!vlw pessoal abraçao a todos![/quote]

Caramba mas vc não consegue tirar pelo menos 30 minutos 3x por semana pra ir pra academia?

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado
  • Autor

pow do meu serviço vou pra facul e chego em ksa muito tard e cansado!!é pq saia as 14:00 e agora vou sair as 16:00! ou seja o meu tempo d malhar foi pu krai!!rsr!tipo pow antes d dormi to pensando em faze umas barras flexoes coisa e tal, so pra nao fik sedentario e claro q sei q vou perd algo c nao era mole + so nao qria perd tudo!!+ pow com meia hora d academia sera q resolve?vlw!

Postado
  • Administrador

[quote name='halfersoncombo' post='7806' date='17 01 08']pow do meu serviço vou pra facul e chego em ksa muito tard e cansado!!é pq saia as 14:00 e agora vou sair as 16:00! ou seja o meu tempo d malhar foi pu krai!!rsr!tipo pow antes d dormi to pensando em faze umas barras flexoes coisa e tal, so pra nao fik sedentario e claro q sei q vou perd algo c nao era mole + so nao qria perd tudo!!+ pow com meia hora d academia sera q resolve?vlw![/quote]

Se você souber o que está fazendo, 30 minutos é o suficiente. Um grupo muscular por dia, intensidade alta, poucos exercícios, sem jogar papo pro ar, concentração, tempo rigoroso de intervalo entre as séries. É capaz de você ter melhores resultados do que muita gente por ae...

Minha namorada acorda as 5:00 da manhã para estar na academia as 6:00 e depois do treino ela vai pro trabalho e depois direto pra facul. E nisso ela ainda arruma tempo pra me aguentar. Confesso que nem eu tenho essa determinação, dou muito valor. A lição que fica é que se você realmente quiser treinar, não tem desculpa, sempre tem uma maneira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.