halfersoncombo Postado Janeiro 16, 2008 às 23:20 Postado Janeiro 16, 2008 às 23:20 Bom galera meu trauma é o seguinte: a partir de fevereiro nao vo poder + frequentar a academia por falta d tempo, enfim + vai c só esse ano, bom tem como eu fazer alguma coisa pra nao perder tudo que ganhei com muito suor e dinheiro? afinal whey é caro p/caralho! tipo assim barras,flexoes,sei la nao precisa me dar ganhos so d nao perde tudo ja fico satisfeito, pois ai ano q vem nao começo do zero dinovo!!quem puder da uma moral ficarei grato!tipo umas series q da pra faze em ksa 100 pesos!vlw pessoal abraçao a todos!
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 16, 2008 às 23:30 Administrador Postado Janeiro 16, 2008 às 23:30 Nada se compara ao leque de exercícios que você pode fazer na academia, a melhor maneira de preserver o máximo possível de massa é se alimentar corretamente, não perder nada só treinando em casa vai ser difícil. Vai haver perda de volume muscular, força, resistência... se vc não comer direito então, pode perder tudo o que conquistou.
Digon Postado Janeiro 17, 2008 às 02:07 Postado Janeiro 17, 2008 às 02:07 [quote name='halfersoncombo' post='7786' date='16 01 08']Bom galera meu trauma é o seguinte: a partir de fevereiro nao vo poder + frequentar a academia por falta d tempo, enfim + vai c só esse ano, bom tem como eu fazer alguma coisa pra nao perder tudo que ganhei com muito suor e dinheiro? afinal whey é caro p/caralho! tipo assim barras,flexoes,sei la nao precisa me dar ganhos so d nao perde tudo ja fico satisfeito, pois ai ano q vem nao começo do zero dinovo!!quem puder da uma moral ficarei grato!tipo umas series q da pra faze em ksa 100 pesos!vlw pessoal abraçao a todos![/quote] Caramba mas vc não consegue tirar pelo menos 30 minutos 3x por semana pra ir pra academia?
halfersoncombo Postado Janeiro 17, 2008 às 21:41 Autor Postado Janeiro 17, 2008 às 21:41 pow do meu serviço vou pra facul e chego em ksa muito tard e cansado!!é pq saia as 14:00 e agora vou sair as 16:00! ou seja o meu tempo d malhar foi pu krai!!rsr!tipo pow antes d dormi to pensando em faze umas barras flexoes coisa e tal, so pra nao fik sedentario e claro q sei q vou perd algo c nao era mole + so nao qria perd tudo!!+ pow com meia hora d academia sera q resolve?vlw!
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 17, 2008 às 23:04 Administrador Postado Janeiro 17, 2008 às 23:04 [quote name='halfersoncombo' post='7806' date='17 01 08']pow do meu serviço vou pra facul e chego em ksa muito tard e cansado!!é pq saia as 14:00 e agora vou sair as 16:00! ou seja o meu tempo d malhar foi pu krai!!rsr!tipo pow antes d dormi to pensando em faze umas barras flexoes coisa e tal, so pra nao fik sedentario e claro q sei q vou perd algo c nao era mole + so nao qria perd tudo!!+ pow com meia hora d academia sera q resolve?vlw![/quote] Se você souber o que está fazendo, 30 minutos é o suficiente. Um grupo muscular por dia, intensidade alta, poucos exercícios, sem jogar papo pro ar, concentração, tempo rigoroso de intervalo entre as séries. É capaz de você ter melhores resultados do que muita gente por ae... Minha namorada acorda as 5:00 da manhã para estar na academia as 6:00 e depois do treino ela vai pro trabalho e depois direto pra facul. E nisso ela ainda arruma tempo pra me aguentar. Confesso que nem eu tenho essa determinação, dou muito valor. A lição que fica é que se você realmente quiser treinar, não tem desculpa, sempre tem uma maneira.
Noventa Postado Janeiro 18, 2008 às 09:51 Postado Janeiro 18, 2008 às 09:51 30 minutos é o suficiente.
halfersoncombo Postado Janeiro 18, 2008 às 15:43 Autor Postado Janeiro 18, 2008 às 15:43 é c tiver como eu vou treinar!+ antes do serviço impossivel!!pego muito cedo!+ vlw d qualquer jeito!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora