-
Tamoxifeno+Ginecomastia[RELATO]
amigo, tem algum update sobre o caso? abraço
-
Tamoxifeno+Ginecomastia[RELATO]
Eu criei um topico exatamente sobre isso rsrsrs.......n sabia se tomava ou n... mas cheguei a conclusao q n vou tomar sem acompanhamento de um médico..pelo simples fato de que sem ser como TPC...com a testo normal.......se n estiver enganado.....sua libido vai cair bastante por causa do Tamox.....
-
Ciclo X tratamento com ortomolecular
Pq assim, pelo menos no meu caso, e acredito que no de muitos TB. Fazendo ciclo por conta própria, seria td por pesquisa e experiência. Depois vem a TPC, e os exames de sangue, ou a gente posta aqui pra galera dar opiniões, ou vai num médico, diz q tomou, daí ouve aquela velha crítica, etc...as vezes o profissional nem é do ramo desportivo..tem aquele pensamento conservador..
- Tamoxifeno sem ser TPC, será que resolve?
-
Ciclo X tratamento com ortomolecular
Fala amigo, valeu pelo feedback rápido. Pois é, é que estamos acostumados a escutar: "se for fazer m (desregular eixo e tal) que faça direito, doses baixas assim n fazem nem cócegas e os colaterais serão praticamente os mesmos".... Por isso gostaria de ouvir a opinião de vcs. Esse meu amigo disse que o profissional passa de acordo com os objetivos, ou seja, que se o meu for mais pra bulking, ele passaria deca ao invés da oxandrolona. Só que realmente to gostando muito dos resultados desse meu amigo, e ainda mais sabendo que tem um profissional passando exames de sangue, ultra, etc
-
Ciclo X tratamento com ortomolecular
Idade - 27 * Altura - 1,76 * Peso - 82kg * BF (body fat) - 10~12 Fala amigos, primeiramente desculpe não seguir os moldes exatos do tópico, mas confesso que não encontrei categoria que melhor se enquadrasse na minha questão, dentro de esteróides anabolizantes. Bem, a minha questão é a seguinte. Treino ha mais de 5 anos, ja ciclei 3 vezes na minha vida, nada muito bem feito, e uma delas foi com o lixo do mdrol rs. Eu estou querendo iniciar um ciclo, dessa vez muito bem estruturado e consciente. Porém, eu tenho um amigo que está uns 5 meses com um ortomolecular monitorando ele. Ele disse que na consulta, o profissional pede vários exames, o objetivo dele, explica muita coisa, e depois passa algum "ciclo". Atualmente ele está tomando deposteron a cada 10 dias, e oxandrolona manipulada de 25mg tsd sublingual. Além disso, ele toma um comprimido manipulado, uma terapia que contém tamoxifeno e outros componentes para evitar queda de cabelo.. Caros, sei que a dose parece muito pequena e aquém do comum e td mais, porém esse mlk cresceu bastante e principalmente ta com uma qualidade muscular absurda, ta muito seco e tal. Resumindo, ta crescendo com qualidade. Esse ortomolecular ta sempre monitorando os exames dele, acompanhando os ganhos e td mais, além de uma dieta muito boa. Então amigos, fiquei tentado em; ao invés de fazer por conta própria um ciclo que me coloque altas doses semanais, desregular meus eixos, ter que fazer exames depois, etc; procurar ir nesse ortomolecular. O que vocês acham sobre esse tipo de tratamento? Sei que a dose, principalmente da oxandrolona, é bem abaixo de um ciclo comum. Mas a verdade é que estou vendo ganhos super sólidos com um suporte de um profissional ortomolecular, que tb faz musculação. Abraços.
-
Tamoxifeno sem ser TPC, será que resolve?
Boa tarde amigos, Sou muito iniciante aqui em relação a postagens, mas acompanho o forum faz mais de 5 anos. Andei um pouco ausente do mundo dos AE's e ultimamente tenho me interessado em voltar a ativa com um ciclo. Porém, antes disso, possui um pequeno nódulo no mamilo direito, sensível, dói quando aperto, mas NADA visível. Esse nódulo foi adquirido depois de ter tomado a M*** do MDROL rs. Isso, já faz anos (cerca de 3 anos). Esse nódulo as vezes some por alguns meses, e depois retorna. Como estou me interessando em ciclar novamente em breve, queria saber se consigo eliminar esse nódulo antes do ciclo. Minha dúvida é: Será que se eu seguir a utlização do Tamoxifeno pelo mito Stein no tópico acima, tenho a possibilidade de eliminar esse nódulo, mesmo depois de anos? Algumas questões: - Já fui numa cardiologista uma época, apenas para baterias de exames, e ela aproveitou e viu esse nódulo, passou um exame para verificar o nódulo, e nada foi encontrado de maligno ou algo assim. - Já fiz exames de prolactina e estava ok na época. - Fui num endocrino que analisou, não viu realmente problema, disse que é possível um cirurgia (acho que o plano cobre), me passou uns exames, mas acabei não voltando para finalizar o tratamento (mancada minha). Falou galera, obrigado pela atenção.
-
[duvida]sobre Hipertrofia Em Relação Aos Musculos Exercitados
Entendi, era realmente essa minha duvida. . . Pois tem muita gente que diz que treina só a parte superior do corpo há anos para ficar grande e depois trabalhar os musculos da perna, pois dizem que os nutrientes são divididos para os musculos das pernas também.
-
[duvida]sobre Hipertrofia Em Relação Aos Musculos Exercitados
Boa noite a todos, sou bem novo aqui em questão de cadastramento, mas sempre acompanhei o forum. Tenho uma duvida que levo ha tempos comigo. Quem exercita todos os músculos do corpo tem menos ganho na parte superior do mesmo em relação a outro individuo que só exercita a parte superior? Reformulando: 2 individuos treinam hipertrofia, o Individuo A treina apenas a parte superior do corpo, já o Individuo B treina todos os musculos do corpo. Bem, o Individuo B, por treinar todos os musculos terá menos ganho na parte superior do corpo do que o Individuo A que só exercita os musculos superiores? É verdade mesmo que por exercitar todos os musculos os nutrientes adquiridos pela dieta, suplementação e anabolizantes são "divididos" por todos os musculos exercitados? Obrigado a todos.