Boa noite a todos, sei que o assunto deve ser repetitivo, porém peço a paciência de todos e se puderem me ajudar com algumas dúvidas ficarei bastante agradecido.
 
	Tenho 30 anos, estou 28,5% de gordura corporal, 105kg e 1,75m... Coloquei essas informações pois acredito que minha testo possa estar influenciada pela gordura. 
 
	Testo livre, fiz 3 exames, 155ng/dela, 250png/dl e 174ng/dl.
 
	Testosterona livre, 55,00pg/ml ou se for mais fácil 5,5ng/ml... referência 20 a 140pg/ml
 
	Prolactina 4,6 onde referência é de 5 a 25
 
	Estradiol ela não pediu, achei estranho e a mesma achou que tinha feito o pedido.
 
	Em geral todos exames de sangue normal, espermograma normal, radiologia testículo e mamas normal. 
 
	 
 
	Falou que minha testo está inregular, porém baixa, minha testo livre está normal, e que por conta disso me falou que eu não sofro de hiponadismo, e que estava preocupada mais era com minha fertilidade e não com tratamento de TRT...
 
	Questionei que sofro com insônia, sonolência, não consigo emagrecer mesmo fazendo musculação e tento uma alimentação razoavelmente adequada. Sendo assim me prescreveu Nebido, questionei pois já sabia do absurdo do valor e mensionei Deposteron. A mesma falou que Nebido não iria causar problema com fertilidade, onde iríamos fazer um teste de 3 meses, para ver como meu corpo reagiria... Vou consultar um outro médico para ter uma 2 opinião.
 
	 
 
	Minha pergunta é a seguinte, até que ponto uma TRT poderia me deixar infértil? Nebido é tão superior ao Deposteron quanto a preservar fertilidade? Vocês acreditam que essas taxas hormonais de testo que citei, na opinião de vocês, se trata de hipogonadismo? 
 
	 
 
	Obrigado e me desculpem pelo tamanho do testo.