Fala galera, blza? Pesquisei bastante sobre tais situações e não achei nada que se enquadre especificamente em meu caso.
 
	 
 
	A situação é a seguinte:
 
	 
 
	Recentemente, iniciei minha experiência com esteroides anabolizantes.
 
	 
 
	Iniciei com um ciclo programado de 12 semanas de Deposteron, numa dosagem de 2 ampolas por semana (segunda e quinta).
 
	 
 
	Por volta da 3 semanas do ciclo, minha libido deu uma zoada violenta. Além da vontade zero, a ereção só vinha com muita luta e a luta era maior ainda para mantê-la. Tava praticamente impossível transar. Ainda bem que minha namorada estava por dentro do que estava tomando e dos possíveis efeitos e foi tranquila nesse sentido.
 
	 
 
	De igual forma, apresentei muita retenção liquida (o que me deu alguns picos de pressão alta) e sensibilidade no peito.
 
	 
 
	Pensei seriamente em suspender o uso.
 
	 
 
	Após algumas pesquisas e conversa com amigos com mais know how, conclui que poderia ser aromatização (E2 alto) e decidi administrar um IA, iniciando o uso de Anastrozol Manipulado - 05,mg todos os dias. Confesso que não fiz exames, fui no achismo.
 
	 
 
	Em +- uma semana, eliminei o problema com retenção excessiva e sensibilidade no peito. A libido e a ereção melhoraram consideravelmente, apesar de não ter voltado aos 100%.
 
	 
 
	Depois de algumas semanas minha libido e ereção começaram a ficar muito comprometidas de novo, não como no início do ciclo, mas deram uma baixada considerável. OBs.: continuei com o Anastrozol durante todo o ciclo (todos os dias - 0,5 mg).
 
	 
 
	Diante dessa situação, conversei com um amigo e ele me aconselhou a trocar minha Testo, pois o Cipionato (Deposteron) é famoso pela alta aromatização e pela supressão muito forte do LH. Decidi investir na Durateston pra ver como reagiria.
 
	 
 
	Dia 24/11 tomei minha última ampola de Deposteron, fechando num ciclo de 8 semanas dela.
 
	 
 
	Dia 28/11 iniciei o Ciclo de 8 semanas com a Durateston.
 
	 
 
	Tomei pela manhã, quando foi à tarde senti uma sonolência fora do normal. Parecia que tinham me dopado. Nos dois dias seguintes a sonolência continuou, mas de forma mais contida.
 
	 
 
	Hoje (01/12) tomei minha segunda ampola e tive a mesma reação. Sonolência absurda e quase incontrolável. A vontade é só de dormir e nada mais.
 
	 
 
	Minha libido continua baixa, ando sem vontade e sem ânimo pra transar. Contudo, minhas ereções melhoraram consideravelmente depois do início da Dura. Entendam que vontade de transar (libido) é diferente de facilidade ou não de ereções. Continuo com a libido zoada, mas estou com facilidade pra conseguir ereções após estímulos.
 
	 
 
	Obs.: continuo usando o Anastrozol.
 
	 
 
	Obs2.: tive ganhos bem satisfatórios.
 
	 
 
	Meus questionamentos:
 
	 
 
	A sucessão dos ciclos sem intervalo é prejudicial? isso pode ter aumentado a minha aromatização por conta da presença das duas substancias no meu organismo, considerando a MV da depo?
 
	 
 
	Alguém já teve problemas com sonolência em ciclo de dura? qual a possível causa? aumento do E2?
 
	 
 
	Minhas bolas deram uma encruada, devo usar HCG? isso pode ser a causa da libido baixa e dificuldade de ereção apresentada no ciclo da depo?
 
	 
 
	Quais exames devo fazer?
 
	 
 
	Devo continuar com o Anastrozol?
 
	 
 
	Desculpem se estou sendo repetitivo em algum questionamento, mas como disse, não achei nada que se enquadrasse especificamente em meu caso.
 
	 
 
	 
 
	Obrigado.