Ir para conteúdo

Ciclo Ph Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, ja fiz um ciclo de halovar faz 6 meses, tenho 19 anos, 170cm e 65kg.

Vou fazer outro ciclo de ph, mas estou em duvida qual ciclo faço, a pergunta é, desses 3 qual acham melhor?

H-Drol (mesma formula do halvoar)- 2-3-3-3-3-3

M-stane (mesma formula do mdrol)- 1-2-2

Reign- 2-2-2-2

Se tiverem outro ph, indiquem tbm, a tpc para qualquer um dos phs citados já está montada.

OBRIGADO!!!

Postado

1,70 ..Já fez um ciclo e tá com 65Kg ? Você era só o pó quando ciclou ne? kkkkkkk

Mano mete comida ae mano que vc ganha um peso legal.

Então, mas tirando o reign cada um dos ph citados por vc tem um caminho diferente. H-Drol (maioria fake) vc vai ganhar massa magra da uma secada de leve, é bom pra cutting. Você já tomou o halovar sabe doque estou falando :oneeyed02: O M-stane vai deixar vc boladao (inchado) pois retem bastante água e é mais fácil perder no pós ciclo.

Eu iria de H-stane (clone de halodrol, halovar) é o que ta sendo menos falsificado pois ainda não virou modinha xD (já encomendei 3 pra deixar guardado, daqui uns 4 meses já começa a falsificar tenho ctz kkkkk)

Do mais boa sorte ae mano, abraço.

Postado

1,70 ..Já fez um ciclo e tá com 65Kg ? Você era só o pó quando ciclou ne? kkkkkkk

Mano mete comida ae mano que vc ganha um peso legal.

Então, mas tirando o reign cada um dos ph citados por vc tem um caminho diferente. H-Drol (maioria fake) vc vai ganhar massa magra da uma secada de leve, é bom pra cutting. Você já tomou o halovar sabe doque estou falando :oneeyed02: O M-stane vai deixar vc boladao (inchado) pois retem bastante água e é mais fácil perder no pós ciclo.

Eu iria de H-stane (clone de halodrol, halovar) é o que ta sendo menos falsificado pois ainda não virou modinha xD (já encomendei 3 pra deixar guardado, daqui uns 4 meses já começa a falsificar tenho ctz kkkkk)

Do mais boa sorte ae mano, abraço.

era o pó do pó hauhsuahusua, mas pra o h-stane fazer efeito tem que fazer 2-3-3-3-3-3 ou fazer o ciclo 2-2-2-2 já está bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...