Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Durabolin Falsa !

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos galera.

Bom pessoal o negocio e o seguinte:

Eu comprei algumas decas durabolin da organon mesmo,

so que pesquisei e o lote (14 642) parece ser falso, mas tem gente que fala que provavelmente

foi manipulada por outro laboratorio under e tal, por isso o lote falso mas que o conteudo e decanoato mesmo, e que da resultado mas estou com medo, alguem ae ja tomou? Ficou sabendo de algo parecido nao sei o que faço deem suas opinioes por favor. vlw galera abraços.

Postado

Boa noite rapaziada.. Sou novo no fórum mas acompanho desde meus primeiros anos de academia... Tive duas experiências com a deca . A primeira foi um fiasco..estava com setenta kg e fui a 74.. O rebote msmo cm tpc me levou aos 64 kg! Absurdo... Fui procurar e era falsa.. Meio ano depois comprei uma quente.. O mesmo ciclo de antes.. Deca e dura oito semanas.. Me levou dos 70 (recuperados em uns 4 meses) aos oitenta.. E mantive ate agora em meu cut.. Estou com 76 e 170cm de altura.. Limpando a graxa.. Pensa bem antes de tomar

Postado

Foi tenso.. Meu treino n mudou nda.. tive depressao depois q acabou o ciclo... mas td q eu comia fazia mal..nda parava no estômago.. Foi questão de dois meses e eu tava um lixo...eu me sentia pequeno demais.. Quando o meu peso n parou de ficar em queda livre fui ao médico e ele disse q eu tava com pressão alta.. Nunca mais comprei nda duvidoso.. O segundo ciclo foi sem um nda de colateral.. E eu to tranquilo... Se quiser posto fotos dessa merda toda

No meu caso foi o fígado.. Em uma droga q nem deveria agredir tanto

Postado

www.4shared.com/photo/xJb4_eYP/1350858216457.html

www.4shared.com/photo/oh5HfNCl/1350858134607.html

www.4shared.com/photo/zoWD0Tl3/1350858073161.html

Eis aqui rapaz..

Foi coisa de mlk... Tpc eu fiz.. Nas lembro n ter dado a devida atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...