Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, irei ciclar com aproximadamente 6 cartelas de hemogenin e 16 durateston. Ja tive alguma experiencia com AEs, quando tinha aprox. 17 anos ciclei com 14 dura e 6 deca, (inesperiente). Hoje tenho 19 anos. Malho a 3 anos, mas dei uma parada de 4 meses, vou retornar e apartir do 3º irei ciclar.

Ciclo:

16 dura durante 8 semanas, duas por semana (seg. e quint.).

6 cartelas aprox., (57 comp.) de hemogenin durante 6 semanas.

Irei suplementar com whey protein, BCAA, albumina e hipercalórico.

Após o ciclo tomarei clomid e tamoxifeno B12

Meu ciclo de hemo sera como esta neste próprio cite, será:

Semana 01

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – 2 x 25 mg

4 – off

5 – off

6 – 4 x 25 mg

7 – 4 x 25 mg

Semana 02

1 – 4 x 25 mg

2 – off

3 – off

4 – 4 x 25 mg

5 – 4 x 25 mg

6 – 4 x 25 mg

7 – off

Semana 03

1 – off

2 – 6 x 25 mg

3 – 6 x 25 mg

4 – 6 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 6 x 25 mg

Semana 04

1 – 6 x 25 mg

2 – 6 x 25 mg

3 – off

4 – 8 x 25 mg

5 – 8 x 25 mg

6 – 8 x 25 mg

7 – off

Semana 05

1 – off

2 – 4 x 25 mg

3 – 4 x 25 mg

4 – 4 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 2 x 25 mg

Semana 06

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – off

4 – off

5 – 2 x 25 mg

6 – 2 x 25 mg

7 – 2 x 25 mg

Peso: 85 kg

Altura: 1,84 m

Braço: 38 cm

Torax: 110 cm

Meu ciclo esta correto?Minha suplementação esta certa? dei uma parada, será que com 3 meses estou pronto pra ciclar?

Aguardo sugestões. Agradeço a quem se disponibilia a ajudar, abraço

Postado

Não, não, não, não e não.

3 meses? É muito pouco tempo cara e esquece essa piramides que tu cata em site... não usaria o hemogenin de ínicio por ser uma droga muito forte, se for tomar manda só 50mg por dia.

O Tamoxifeno deve ser levado durante o ciclo e o b12 não é necessário se ta pensando em proteção pro figão.

Essa piramide ae só vai te fazer mal velho, tu não tem noção do que é usar 200mg de hemogenin... ainda mais em quem nunca usou a droga e tem pouca experiência com os AE's.

Se ainda não comprou, trocaria a dura por enantato e o hemogenin por dianabol da gc.

Postado

Obrigado pela atençao MICTHZ, mas como eu falei acima, ja tive alguma experiencia com AE's, apesar q seja pouca. Relatei sobre o ciclo de hemogenin por ter achado em varios cites q nem vc falou, pensei que poderia administrar dessa maneira, apesar q tres dias desse ciclo iria administrar 200 mg de hemo. Mas eu malho a algum tempo ja, mas deu uma parada durante 4 meses e por isso referi se poderia ciclar retornando a academia por 3 meses. Voce acha que mesmo assim não devo ultilizar esse tipo de ciclo? abrigado pela atençao

Postado
Obrigado pela atençao MICTHZ, mas como eu falei acima, ja tive alguma experiencia com AE's, apesar q seja pouca. Relatei sobre o ciclo de hemogenin por ter achado em varios cites q nem vc falou, pensei que poderia administrar dessa maneira, apesar q tres dias desse ciclo iria administrar 200 mg de hemo. Mas eu malho a algum tempo ja, mas deu uma parada durante 4 meses e por isso referi se poderia ciclar retornando a academia por 3 meses. Voce acha que mesmo assim não devo ultilizar esse tipo de ciclo? abrigado pela atençao

Com certeza, deve ser de algum texto antigo da época dos "piramide lovers" ainda...

Se realmente for usar o hemogenin, manda 50mg por dia. Não creio que vá precisar mais que isso de ínicio, 4 semanas com 50mg/dia já ta ok

Eu entendo sua posição de ta voltando e querer um up, já cheguei a fazer isso também, mais já carregava uns bons ciclos nas costas só fiz algo de leve pra recuperar o perdido no meio tempo...

Postado

cara é meu primeiro post e vou tentar te ajudar

tenta ter um tempo de treino um pouco maior, antes de ciclar, aprenda a se alimentar direito, treinar bem e depois pensa em anabol

se realmete quiser ciclar faz hemo por no maximo 4 semanas então respeitando a meia vida que se não me angano acho que é 12 horas

espero ter ajudado

Postado

Esse ciclo é bem old...

As doses de Hemo nos ciclos de hoje variam de 50mg a 100mg... com no máximo a 150mg ( Aqui vc vai sentir uns colaterais bem bons! xD ).

Eu vou mandar 16 Dura ( 8 semanas - 500mg por Sem ) E 3 cartelinhas de Hemo 50mg por dia.

Aconselho a fazer o mesmo... não só por causa dos colaterais... mas pq o Hemo retem muito... e vc vai ficar parecendo uma lasanha! xD

Durante o Ciclo manda 10mg de Tamox por dia por precaução.

Tpc deve começar 15 dias depois da ultima aplicação de dura

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Pronto! =)

**Aconselho também Tribullus na TPC... além de ajudar a produção de testo... também é diuretico. Ajuda a dar uma aliviada na retenção!

Postado

Cara esse negocio de 25mg de hemo por dia se vai me desculpa mais nao vai fazer merda nenhuma, isso dai eh pra quem nao quer ter colaterais quase nenhum, se nao quer ter efeitos negativos nao ultilize AE's, manda 100mg na primeira semana e 50mg nas 3 semanas seguintes, hemo sao 4 semanas mais doque isso os resultados vao ser minimos e ou zero. Manda dura 8 semanas 2 duras por semana e 4 semanas hemo faz 1 primeira de front e as outras 3 de "manutençao". Vai crescer legal, quanto ao tempo de treino voce nao ta nem perto de ciclar, 19 anos 3 anos de treino tava parado e agora ja vai voltar ciclando. Mais isso dai vai de cada 1, quer ciclar cicle mais tente fazer direito.

Postado
Cara esse negocio de 25mg de hemo por dia se vai me desculpa mais nao vai fazer merda nenhuma, isso dai eh pra quem nao quer ter colaterais quase nenhum, se nao quer ter efeitos negativos nao ultilize AE's, manda 100mg na primeira semana e 50mg nas 3 semanas seguintes, hemo sao 4 semanas mais doque isso os resultados vao ser minimos e ou zero. Manda dura 8 semanas 2 duras por semana e 4 semanas hemo faz 1 primeira de front e as outras 3 de "manutençao". Vai crescer legal, quanto ao tempo de treino voce nao ta nem perto de ciclar, 19 anos 3 anos de treino tava parado e agora ja vai voltar ciclando. Mais isso dai vai de cada 1, quer ciclar cicle mais tente fazer direito.

Não é necessário mais que 50MG pra um iniciante com a droga. E não precisa fazer um front com uma dosagem mais alta, 4 semanas com 50MG por dia é mais que suficiente. Eu ainda daria preferência pro dianabol por ser um pouco menos hepatotóxico.

E não tem essa de mais que 4 semanas os resultados vão ser minimos ou zerados, o negócio é que não compensa levar por mais tempo, se já tiver experiência até que da pra levar por 5 ou 6 semanas dando um bom tempo de descanso pro figão depois... mais a preferência é pra não exceder 4 semanas.

Postado

Ele não vai mandar 25mg...

Ele vai partir em 2 (2x25 = 50). O que ninguém mais faz isso hoje...

Postado
Ele não vai mandar 25mg...

Ele vai partir em 2 (2x25 = 50). O que ninguém mais faz isso hoje...

Ahhh, entendi porque que eles tomavam assim? Como se fosse pra aproveita M.V da droga?

Postado

Bom, pessoal, obrigado pela atençao de todos. Ja nao vou fazer mais esse ciclo com hemo de piramide, vejo q nao a necessidade de ultrapassar 4 semanas como vcs falaram. Irei ciclar entao com 50 mg de hemo por dia durante 4 semanas e 8 semanas de dura. O que vcs acham? As duras serão segunda e quinta e os hemo seram repartidos no meio fazendo doses de 25 mg pra respeitar a meia vida da droga. Ou sera q devou mandar 100 mg de hemo na primeira semana e depois seguir com 50 mg durante as tres semanas seguintes? E farei o TPC como o FUNKSTATIC recomendou

Durante o Ciclo manda 10mg de Tamox por dia por precaução.

Tpc deve começar 15 dias depois da ultima aplicação de dura

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

e irei tomar o tribulus tambem

Alguns falaram que repartindo o comprimido de hemo no meio nao averá a absorçao. Isso é valido ou nao? Irei ciclar daqui mais um tempo como o pessoal falou pq o tempo de treino é pouco. Abraços

Postado

1 Comprimido tem 50MG, deve ser repartido ao meio e tomado em duas doses no caso, não tem problema nenhum, alias seria o correto ao tomar 50MG pra manter a droga em pico no organismo.

O Tamoxifeno você pode começar com 10 ou 20mg e aumentar caso seja necessário, sensibilidade nos mamilos e etc

O resto me parece ok

Postado

Eu divido, e não sou só eu não... não o a oximetolona, mais o anastrozol que é mais usado atualmente também costumam se usar dívido, nunca tive problemas em dividir o comprimido e ninguém que eu conheço teve... se tomar um comprimido só não vai conseguir manter o pico da droga no organismo.

Me manda o link desses testes que não fizeram efeito que me interessou, acho que sou um mutante e conheço mais alguns então hahaha

Postado
Eu divido, e não sou só eu não... não o a oximetolona, mais o anastrozol que é mais usado atualmente também costumam se usar dívido, nunca tive problemas em dividir o comprimido e ninguém que eu conheço teve... se tomar um comprimido só não vai conseguir manter o pico da droga no organismo.

Me manda o link desses testes que não fizeram efeito que me interessou, acho que sou um mutante e conheço mais alguns então hahaha

Deixa eu exemplificar...

Todos os testes que você achar na internet.. são baseados em consumo de comp inteiro... seja 1, 2 ou mais.

Dividir o comp no meio não significa que seja 25mg e 25mg. Os comprimidos não são feitos assim. Existem outros compostos junto. Ou seja... talvez você consuma 35mg e 15mg por exemplo.. ou 30mg e 20mg...

Tomar metade não significa que não irá fazer efeito... mas você não está aproveitando todo o remédio.

Em outro forum... como o MA. Já foi muito discutido isso ae...

Postado
Deixa eu exemplificar...

Todos os testes que você achar na internet.. são baseados em consumo de comp inteiro... seja 1, 2 ou mais.

Dividir o comp no meio não significa que seja 25mg e 25mg. Os comprimidos não são feitos assim. Existem outros compostos junto. Ou seja... talvez você consuma 35mg e 15mg por exemplo.. ou 30mg e 20mg...

Tomar metade não significa que não irá fazer efeito... mas você não está aproveitando todo o remédio.

Em outro forum... como o MA. Já foi muito discutido isso ae...

Dai depende do medicamento, se ler a bula do hemogenin por exemplo vai ver que sua composição é de exatos 50mg de oximetolona, não tem nada além disso, então se dividir ao meio vai ter 25/25mg de oximetolona. Claro que dependendo do corte não vão ser exatos 25/25mg

É o mesmo que em um comprimido manipulado por ex da gc, cada capsula tem 10mg da droga e o resto pra "completar" ela pode ser de algum talco farmaceutico e etc...

Logo eu acho que é melhor dividir e manter o pico da droga no organismo

Postado
Dai depende do medicamento, se ler a bula do hemogenin por exemplo vai ver que sua composição é de exatos 50mg de oximetolona, não tem nada além disso, então se dividir ao meio vai ter 25/25mg de oximetolona. Claro que dependendo do corte não vão ser exatos 25/25mg

É o mesmo que em um comprimido manipulado por ex da gc, cada capsula tem 10mg da droga e o resto pra "completar" ela pode ser de algum talco farmaceutico e etc...

Logo eu acho que é melhor dividir e manter o pico da droga no organismo

Duvido ser 50mg apenas... como ele ficou naquela forma sem composição quimica pra isso???

E eu nao faria picos de 25mg se a dose mais efetiva da droga é 50mg...

Postado

São 50mg de oximetolona brother, mesma coisa que tu comprar um pote de dianabol 10mg/cap, o sal do dianabol ali presente vai ser 10mg

se sua observação fosse com um comprimido manipulado eu concordaria 100% pois o mesmo além do sal do anabol também tem o tal talco farmaceutico ou sei lá como se chama, mais em um comprimido assim não.

Com 2 tomadas de 25mg, vai ter 50mg por dia que é a dose usada, então vai ter 50mg no organismo ;)

Postado
São 50mg de oximetolona brother, mesma coisa que tu comprar um pote de dianabol 10mg/cap, o sal do dianabol ali presente vai ser 10mg

se sua observação fosse com um comprimido manipulado eu concordaria 100% pois o mesmo além do sal do anabol também tem o tal talco farmaceutico ou sei lá como se chama, mais em um comprimido assim não.

Com 2 tomadas de 25mg, vai ter 50mg por dia que é a dose usada, então vai ter 50mg no organismo ;)

Cápsula é uma coisa... comprimido é outra!

Postado

vê que eu disse :P eu citei sobre o hemogenin e sobre drogas manipuladas também olha só

Com 2 tomadas de 25mg, vai ter 50mg por dia que é a dose usada, então vai ter 50mg no organismo wink.gif

Comparei com uma droga manipulada, porque se tu dividir o conteúdo de uma cápsula de 10mg de dianabol por exemplo manipulada, ela com certeza não vai ter 5/5mg porque vai ter o sal também, agora a composição do hemogenin são 50mg de oximetolona, basta ver a bula.

Edit: bom cara, valeu pela discussão interessante sobre o assunto :P vou sair agora e tento voltar amanhã... o fórum continua bem lento por aqui

Postado

Também sou a favor de partir os comprimidos em duas partes, eles até vem marcados pra isso.

Tomando duas de 25mg, o choque para o sistema hepático é menor, pois a menos droga a ser metabolizada de uma vez.

Além de respeitar a mv da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...