pedroslf Postado Outubro 12, 2012 às 05:25 Postado Outubro 12, 2012 às 05:25 Olá, Estou começando uma dieta para ganho de peso e quero saber qual o melhor suplemento a tomar, um Whey da Growth 24 g de proteína e 1,5 g de carbo, um Matrix com 10,5 g de proteína e 16 g de carbo ou um Hipercalórico Caseiro (visto aqui mesmo), tudo isso alem de uma dieta solida é claro. Obs.: (levando em conta scopes de 30 g de whey).
TychoL Postado Outubro 12, 2012 às 05:36 Postado Outubro 12, 2012 às 05:36 Eu iria analisar um pouco a dieta , o Hipercalórico seria muito util se tivesse precisando para completar a dieta , caso não precise compre o Whey , apesar de eu achar que a utilidade dos três continua sendo complementar a dieta , então eu iria analisar os macros haha , abraçs
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 12, 2012 às 07:48 Postado Outubro 12, 2012 às 07:48 Eu iria analisar um pouco a dieta , o Hipercalórico seria muito util se tivesse precisando para completar a dieta , caso não precise compre o Whey , apesar de eu achar que a utilidade dos três continua sendo complementar a dieta , então eu iria analisar os macros haha , abraçs 2 Se vc precisa de mais proteína na dieta, compre whey. Se precisa de mais calorias, compre o hipercalórico. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora