Postado 8/10/2012 às 01:21 10/8, 2012 Ola pessoal, Gostaria de pedir a opinião de vcs a respeito do meu treino. Estou treinando serio a 3 meses. Primeiro fiz um treino pra trabalhar mais a musculatura e agora minha treinadora me passou um treino para "secar". Ela disse q seria bom diminuir minha minha BF e depois trabalhar na hipertrofia. ( quero corpo de panicat kkk bundao pernão e barriga perfeita heheh). Eu gostei bastante do treino, apesar de ser bem cansativo. Mas meu namorado ficou dizendo q o treino não era bom pq eu iria acabar catabolisando. Por isso resolvi pedir mais opiniões a respeito. Vou postar apenas o treino dos inferiores pq o treino dos superiores esta ok! Idade:23 Altura:1,66 peso: 70 (sempre fui muito pesada, quem me olha acha q peso uns 65max) Treino de seg a sexta. A/b ( objetivo perda de gordura mantendo a musculatura). Treino A agachamento aberto e fechado na sequência 4-10 Extencao(4-10) intercalado c/ adução[3-15(mais 10 execuções curtas de 10 após cada repetição) * 1min caminhando 1min correndo 1min caminhando flexora( 4- 12,10,8,6 aumentando a carga) stiff 4-12 *1min caminhada 1min corrida 1min caminhada leg press horiz. 4-10( diminui a carga e mais o max q eu puder) panturrilha na maq. 3-15 *1 min caminhada corrida 1min caminhada abdução 2tempos 3-15 4 apoios 4-10 agachamento a fundo(step a frente) 3-12 * transporte por uns 15min 70rpm Esse treino eh bem difícil de explicar espero que tenham entendido. Agradeço desde já pela ajuda. Bjus
Postado 8/10/2012 às 01:30 10/8, 2012 Não entendi muito sobre esse treino mas se queres o corpo de uma panicat é melhor começar a pensar em AE's. O seu treino é só A? Não consegui entender direito isso.
Postado 8/10/2012 às 01:42 10/8, 2012 Autor Eu postei apenas a parte A pq a B não tenho duvidas a respeito. Mas vou postar a parte B também. Quando disse q queria corpo Panicat estava brincando. Mas quero um corpo legal sarado. Treino B remanda c/apoio interalado c/ triceps maq. (3-15) cada puxada dorsal intercalado c/ triceps corda (3-15 cada) voador intercalado c/ rosca direta(3-15 cada) desenvolvimento (3-15) abdominais: supra:reto 3-30 + 15 curtos infra: suporte 3x max q eu conseguir obliquo: 3x20 Obrigada!
Postado 8/10/2012 às 01:49 10/8, 2012 Então moça, não é legal fazer essas reps altas não. Todo instrutor tem esse papo de reps altas pra definição... Isso é mito. Mete um low reps com cargas bem altas, dieta levemente hipo, faz um carb cycling, multivitamínico e aminos na suplementação. Se for de AE no cutting vá de oxan. Editado 8/10/2012 às 01:50 10/8, 2012 por Luizns
Postado 8/10/2012 às 01:56 10/8, 2012 Autor Mas oque vc acha do treino A? Esses aerobicos no meio do treino? Meu namorado disse q não eh bom pq entrar em catabolismo. Mas já a instrutora disse q esses aerobicos vao acelerar meu batimento e assim queimarei mais durante o treino. Obrigada pela ajuda!!
Postado 8/10/2012 às 02:14 10/8, 2012 Então, vai catabolizar mesmo... Aeróbico em cutting é bom colocar es horários diferentes. No meu caso eu faço musculação de dia e corro a noite. O que vai te fazer perder peso vai ser a dieta. Mesmo que você não treine, se fizer uma dieta hipo vai perder peso. A onda do treino de força no cutting é pra "mandar a informação pro corpo de que você precisa daqueles músculos" e aí faz você perder menos massa magra. Tenta fazer um ABC2x e aí você consegue separar mais os músculos, assim creio eu que você consiga trabalhar-los melhor. Eu particularmente em cutting mando um ABCDE, mas aí vai de cada corpo.
Crie uma conta ou entre para comentar