Postado 5/10/2012 às 14:31 10/5, 2012 Oi pessoal, há alguns meses atrás eu tinha uma alimentação bem errada, comia muita besteira, ai eu decidi começar a comer direito No primeiro dia de dieta eu senti muita dor de cabeça, mas depois passou. Ontem, não deu tempo de almoçar e eu tomei um shake, e normalmente na janta eu como um sanduiche natural. E ontem eu senti essa mesma dor de cabeça forte e uma tonturinha na hora que eu estava na academia (nem consegui terminar meu treino =[) Eu to com a dúvida de que se essa dor de cabeça é da alimentação, alguém já se sentiu assim quando mudou os hábitos?
Postado 5/10/2012 às 14:51 10/5, 2012 Mudar os habitos não significa que você deva cortar tudo o que comia.. descartando as besteiras.. precisamos de carbo prot de tudo um pouco.. Provavelmente você deve estar ingerindo muito pouco da sua nova alimentação.. o que ta deixando teu corpo debilitado.. a questão é comer consciente e não pouco.. Lembrando que , ir para o treino sem ingerir nada antes é dar um murro na propria cara.. Não adianta não ingerir nada achando que isso vai fazer você melhor.. pelo contrário.. Abraços
Postado 5/10/2012 às 14:56 10/5, 2012 Autor Mudar os habitos não significa que você deva cortar tudo o que comia.. descartando as besteiras.. precisamos de carbo prot de tudo um pouco.. Provavelmente você deve estar ingerindo muito pouco da sua nova alimentação.. o que ta deixando teu corpo debilitado.. a questão é comer consciente e não pouco.. Lembrando que , ir para o treino sem ingerir nada antes é dar um murro na propria cara.. Não adianta não ingerir nada achando que isso vai fazer você melhor.. pelo contrário.. Abraços Antes do treino eu como alguma fruta e tomo whey. Na verdade eu sempre almoço bem e como ontem eu não almocei deve ter sido isso, acho que não posso comer menos do que eu já estou comendo, por isso o mal estar,
Crie uma conta ou entre para comentar