Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Ciclo] - Dúvidas Sobre Ciclo Do M-Drol !

Goeszika

Posts Recomendados

Postado

Enfim, tenho 17 anos de idade, 1,76 de altura e 73 kg e treino á 07 meses.

Começo o dia bem cedo as 07:00, vou pro meu treino de Kick Boxing em jejum, ás 12:00 almoço, 13:30 tomo os pré-treinos, 14:00 vou treinar, Imediatamente pós-treino tomo a Whey, ás 15:30 tomo a Glutamina + Bcaa e faço uma refeição, as 18:00 faço outra refeição e vou pra escola, as 21:00 faço uma outra refeição na escola e antes de dormir a ultima refeição as 23:30 com 01 omelete de 01 gema e 02 claras e durmo por final.

Estou fazendo um ciclo de Glutamina + Bcaa + Creatina + Pré-treino e Whey hidrolisado isolado.

Glutamina + Bcaa + Creatina + Pré-treino: 30 minutos pré-treino.

Whey hidrolisado isolado imediatamente pós-treino.

Glutamina + Bcaa: 30 minutos pós-treino.

Ganhei um M-Drol de meu irmão mas não sei como fazer o ciclo correto dele e a famosa "TPC" sou novo nesse assunto, e não conheço nada ..

Ja andei pesquisando sobre o assunto porém, fiquei meio confuso sobre a TPC que devo fazer após o ciclo do M-Drol ? ( Pois desconheço os nomes dos produtos corretos que são ultilizados na TPC ).

Se alguém puder me ajudar, agradeço icon_biggrin.png !

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...