Luizmoema Postado Setembro 7, 2012 às 22:50 Postado Setembro 7, 2012 às 22:50 (editado) Bom, segunda irei começar uma dieta do guerreiro com intuito de perder gordura. tenho 93,5 kg (Ultima vez que eu havia pesado e não necessariamente na data deste post), 179cm de altura e 16 anos. Ainda não sei quanto a suplementação, dosagens etcs mas imagino algo assim: Vitamina C 1g diario, BCAA e EAA (faço nem idéia), Fish oil 10 capsulas diarias, Glutamina 20gramas, Multivitaminico pra complementar os micros da dieta e tal e se possivel um termogenico ( sonho com Lipo 6 black ).. enfim, não consigo tudo isso pra segunda, mas a dieta pelo menos.. começarei! Editado Setembro 11, 2012 às 20:50 por Luizmoema
Luizmoema Postado Setembro 10, 2012 às 20:40 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 20:40 Poisé, segunda feira ne? heuheueh fiz o under 100% em jejum até agora só agua.. to mortão de fome, vo pra academia 19:00 malhar até 20:00 e voltar pra começar a comer 20:30, mandarei a salada neste horario e meia hora dps as proteina junto do azeite que é a minha principal fonte de gordura, meia hora dps vou comer os carbô e entao mais meia hora dps vou dormir.. Acham que vou ter resultados? mudei um pouco a dieta pra quem quiser conferir postarei agora Prontinho ! XD
Luizmoema Postado Setembro 11, 2012 às 20:47 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 20:47 (editado) Fiz ontem daquele jeito ali, com batata doce assada... qe dlç kk Hoje não fiz 100% jejum, comi meia maça por volta de uma e meia mas segundo a sintese feita pelos usuarios daqui do blog só isso não alteraria meu ambiente hormonal, então to tranquilo.. ao voltar hoje farei uma omelete e comerei ela e atum no lugar do frango, no mais tudo igual aaah, pesei ontem e estou com 89,7 kg pra quem ja teve 120,00 kg é uma evolução notável =D pena que ainda tenho muita gordura, por isto a dieta e a determinação em queimar só ela ! abrçs e vlw quem tiver acompanhando Editado Setembro 11, 2012 às 20:49 por Luizmoema
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora