Postado 30/08/2012 às 16:04 08/30, 2012 Salve galera, preciso da ajuda de vcs aqui pra melhorar e corrigir o que está errado por aqui.. vamos lá: - Idade - 20 anos - Altura - 1,78 - Peso - 90 - Medidas: Braço (ambos) - 42, Peito - 114 Perna - D-62, E-61 Pant - D-39, E-38 - Percentual de gordura(BF) - Aprox 13% (chutometro) - Tempo de treino- 5 anos - Objetivo - Cutting, ganho máximo de massa magra evitando ao máximo as perdas na TPC e após. - Estrutura do ciclo - 8 semanas de Dura e Oxan, sendo: Front de Dura - 500mg no sábado, antes da primeira semana. 1 e 2 semana - 500mg dura/semana 3 a 8 semana - 250mg dura/semana OX seria de 1 a 10 - 60mg tsd. * Mas estou em dúvida se faço ela do começo ao fim. TPC Tamox - 1 a 24 - 40mg - 25 a 48 - 20mg Anastrozol 1g do começo do cilo ao fim da tpc, Multivit. também. Tribullus - 1,5g durante os 48 dias. Clomid - ??? dúvidas ainda. HCG - ??? dúvidas também. Dieta estou adaptando para o cutting, mas vou manter o que estou usando agora que está por volta de 2,67g/kg de prot, so preciso rever o carbo, que está umas 3g/kg, assim que tiver pronta coloco aqui. Treino vou mudar de ABCDE para ABC2x para aproveitar melhor as drogas, ficando com: A - Peito / Triceps / Ombro (frontal e talvez medial) e Obliquos B - Costas / Biceps / Posterior (ombro) e talvez Trapézio C - Perna / Pant / Abd (supra e infra) e Medial e /ou Trapézio. Dúvidas: 1 - Uso da oxan, faço do começo ao fim ? se sim faço a mesma dosagem ?? 2 - Na dura vou fazer o front de 500mg, e nas duas primeiras semanas vou mandar 500mg/semana, o que acham ?? Ou vou de 250mg mesmo ?? 3 - Uso clomida ?? dei uma pesquisada e vi que ele não esta sendo bem aceito, porém sempre li que deve entrar na tpc. 4 - HCG será necessário ?? Em vista, pelo menos ao meu ver, é um ciclo sem muitos riscos.. o que acham ?? Valeu galera, espero que vcs possam me ajudar !!! Abraço e bons treinos a todos !!
Postado 30/08/2012 às 19:13 08/30, 2012 Autor Depois posto a estrutura de Treino e Dieta, preciso resolver essas questões das drogas primeiro !
Postado 2/09/2012 às 22:46 09/2, 2012 Pretendo ciclar com Dura e Oxandrolona tmb, mas não seria melhor aplicar o dura 1-8 : 500mg por semana ? Talvez o simples traga mais resultados. Em relação a OX eu pretendo tomar 1-6: 60mg/dia, o que acha?
Postado 3/09/2012 às 02:41 09/3, 2012 Muita gente e eu usei oxan no começo do ciclo, pra dar um quick start. Mas nao vejo mal algum em tomar no ciclo todo. Sem querer influenciar pesquise sobre o Propionato se testo ou o fenilprop ser no lugar da dura pra o seu objetivo, ganhos mais secos. EU faria: 1-8 fenil prop 200mg seg qua sex 1-4 oxan 60mg dia 5-8 stanozolol 50mg dia( pode ser oral se n quiser levar muita picada, hehe) Tpc usaria o clomid sim E hcg n acho necessario, essas drogas não são TÃO supressoras boa sorte Muita gente e eu usei oxan no começo do ciclo, pra dar um quick start. Mas nao vejo mal algum em tomar no ciclo todo. Sem querer influenciar pesquise sobre o Propionato se testo ou o fenilprop ser no lugar da dura pra o seu objetivo, ganhos mais secos. EU faria: 1-8 fenil prop 200mg seg qua sex 1-4 oxan 60mg dia 5-8 stanozolol 50mg dia( pode ser oral se n quiser levar muita picada, hehe) Tpc usaria o clomid sim E hcg n acho necessario, essas drogas não são TÃO supressoras boa sorte Deu uma travada e repeti tudo, hehe
Postado 3/09/2012 às 17:24 09/3, 2012 Autor Eu pensei em propianato e enantato, mas não to conseguindo no momento, acho que vou da boa e velha (e confiável) Durateston !! Gostei dessa ideia da Stano no final, vou pensar nisso. E dependendo de como eu for fazer, mando a ox do começo ao fim ou até a metade e outra metade de Stano..
Crie uma conta ou entre para comentar