Ir para conteúdo

Adequando O Treino + Suplementação + Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Venho compartilhar meu treino, suplementação e alimentação com vcs, com o objetivo de adiquirir conhecimento e experiencia pra maximizando os ganhos nessa ardua jornada. Voltei a treinar hoje, com o objetivo primário de reduzir uma barriguinha saliente que adiquirir ingerindo bebida alcoolica e comendo besteira. Apesar de ser magro, preciso queimar essa barriga e reduzir um pouco da BF, queimando o minimo de massa magra possível, e se possivel crescendo simultaneamente. Segue minhas medidas:

Altura 1,81

Peso: 87 kgs

BF: 20%

TMB: 1720 calorias

Suplementação 1° etapa (cutting)

Duração: 4 a 6 semanas

Super HD (termogenico) + Whey protein (probiotica) + Dextrose + Centrum polivitaminico

Treino: 3 x 10 - 50 minutos + 40 minutos de aerobico (segunda, terça, quinta e sabado)

Série A (seg e quinta) - Peito / Biceps

Série B (ter e sexta) - Costas / Triceps

Série C (quarta e sab) - Ombro e trapézio

Alimentação: 5x ao dia de 3 em 3 horas, consumindo em media 1300 kcal,

Café da manhã: 1 misto com pão integral e queijo branco + 1 copo de suco ou iogurte light

Almoço: Arroz e feijão + bife + purê de batata ou Arroz feijão + frango empanado e purê

Lanche 16:00 -> 300 ml de açai + granola ou 01 fatia de torta de frango ou 02 mistos com pão integral e suco

Lanche: 20:00 -> Iogurte desnatado com Granola + 01 barra de cereal

Lanche: 23:00 -> 500ml de leite com Whey Protein + aveia com algumas cream crackers integrais

Galera agradeceria muito se vcs postassem opnioes, criticas construtivas são muito bem vindas. Postarei uma foto do meu shape atual pra ajudar na avaliação, e lembrando que depois desse periodo de 4 a 6 semanas, iniciarei outro processo mais intenso e exclusivo de hipertrofia. Muito obrigado

Situação atual: https://imageshack.us/photo/my-images/268/img1495ap.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/196/img1496q.jpg/

Postado

Acho que você precisa de uma dieta mais calórica, com mais refeições e inverter estar proporção entre carboidrato e proteína em favor da proteína, tem muito carbo aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...