Postado 17/08/2012 às 22:26 08/17, 2012 Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake? A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs
Postado 18/08/2012 às 00:15 08/18, 2012 Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake? A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs se o seu problema é a sua "shakeira" basta ir a loja de suplementos mais perto de sua casa la provavelmente quase 100% de chance vende quanto a levar o shake pronto é obvio que pode não interfere em nada e o hipercalorico voce pode tomar a hora que voce quiser não ira fazer mal tomar de noite, tome conforme as indicações atras mas tomar a noite não ira lhe proporcionar nenhum mal! abraços! acompanhe ae e me ajude se quiser: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/
Crie uma conta ou entre para comentar