Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema De Exaustão Muscular

JacquelineRAC

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Gostaria de saber se vcs podiam me dá umas dicas,se possivel.

Então comecei a treinar pesado ha 3 meses nesse sistema de exaustão muscular, onde o alongamento seria no proprio aquecimento que era em torno de 5minutos na esteira. Eu era acompanhada por uma personal e minha alimentacao era baseada em raizes e mt proteina no geral.

O meu treino era no maximo 40 minutos, sendo 3 vezes por semana. Era muito intenso mesmo. No primeiro mes nao tomava nenhum suplemento, no segundo mes começei a tomar a Vp2 pos treino.

Com esse ritmo mt pesado, quinta feira passada minha coluna travou e eu n conseguia andar. Sai de ambulancia do studio e voltei para casa na mesma.

Esses dias estao sendo de muita dor e infelizmente tenho que ficar de repouso absoluto e mt fisioterapia.

Queria saber de voces, se vcs acham legal ou digamos assim CORRETO esse tipo de treino visando a exaustao muscular??? Seria esse o fato de minha coluna ter travado ou seria a falta de alongamento apropriado???

Acho que n da mt para mim esse tipo de treino..

Estava mt empolgada, pois nesse tempo diminui 5.8% de gordura. E agora estou totalmente parada.

Manter alimentacao e mt paciencia ne galera? =(

Postado

Prezada,

As vezes não foi a exaustão muscular e sim uma má execução da série/do exercício.

O Studio que você se referiu é a academia? local de treino.. ou é onde você trabalha?

Exato, mantenha a alimentação para evitar ao máximo um ganho de peso descontrolado.

Postado

obg pela resposta!!

E o local onde eu treino o studio.

Nesse dia eu aqueci 5min na esteira, fui direto para a extensora carga maxima ate o limite..

depois dei umas passadas..

fui p o jump..1min correndo..qd eu fui mudar de movimento TRAVOU tudo =(((

seria a falta do alongamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...