Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Pra Quem Puder Me Guiar Melhor, No Meu Novo Combo.

Lukiinhasv

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, Antes de mais nada, me desculpe caso eu seja meio ignorante neste meu tópico, mas realmente são dúvidas, tenho apenas 5 meses de treino, mas levo muito a serio e com ótimas series, começei com 25 de braco quente e 56kg, tô com 69.5 e 33 quente, ainda sou frango, mas to indo com tudo, quero uma ajuda, nesses meus suplementos que comprei pra agosto/setembro e outubro, juntei uma grana legal, parei com minhas festas, minhas canas, literalmente juntei um dinheiro e comprei 2 whey da opt, 1 zma d opt, 1 animal pack de 15packs, 1 animo energy d opt e 2 da universal que pesquisando aqui no forum, percebi que galera não gostou muito, mas pela reputação no site bodybull.. resolvi dar uma chance, que é o GH MAX 180 TABLETS da universal e o Natural Sterol Complex também da universal, todos eu sei como tomar, agora esses dois sinceramente não muito bem, e também sei que como são produtos fortes, não posso dar vacilo, não pretendo tomar ambos aos mesmo tempo, inclusive o zma, tenho 18 anos e minha sede pela musculação só aumenta, poderiam me ajudar? devo temer estes suplementos? poderiam prejudicar minha saúde? vlw ae galera!

Postado

Pode tomar, mas não espere muitos resultados. De tudo que isso ai que vc comprou os únicos que realmente prestam (mas que ainda assim são totalmente dispensáveis) é o Whey e o ZMA.

GH MAX = Marketing. Duvido que possa te trazer algum problema.

Natural Sterol Complex, esse não conheço, mas deve ser marketing tb...rs

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...