Postado 8/08/2012 às 15:32 08/8, 2012 bom galera vamos lá, eu fiz um ciclo de dura,diana e stano, porem ciclei tava com bf um pouco alto na faixa dos 15% porem agora estou querendo perder um pouco de barriga, minha nutricionista já está montando minha dieta em breve vou estar em mãos, eu gostaria de saber o que seria mais aconselhável pra eu abaixar o meu BF e junto perder um pouco de cm de abdomem, qual dos 2 eu iria diminuir mais e perder menos massa magra, sei que tudo depende da dieta também, mas por enquanto gostaria de saber entre os 2. ou tomar um oxyelite, ou fazer clembuterol 15ON 15OFF obrigado. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 8/08/2012 às 15:41 08/8, 2012 Pergunta ridicula.... toma vergonha na cara e vai pesquisar Um é suplemento, já o outro....
Postado 8/08/2012 às 15:52 08/8, 2012 Autor Pergunta ridicula.... toma vergonha na cara e vai pesquisar Um é suplemento, já o outro.... o bonitão sabe tudo, eu sei que um é bronco dilatador e o outro é suplemento, eu quero saber o que pode me proporcionar melhor resultado e menos perda de massa magra, seguindo uma boa dieta, agora se você sabe tudo não deveria tá aqui não, deveria ta dando aula em algum lugar, se isso é um forum é pra ser tirada duvidas, se for pra falar borracha não precisava nem ter vindo aqui seu otario. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 8/08/2012 às 16:55 08/8, 2012 Sua pergunta é EQUIVALENTE a essa: qual da mais resultado, creatina ou durateston? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 8/08/2012 às 17:11 08/8, 2012 Tudo depende da dieta.Oxy é mais fraco já o clemb é usado até mesmo por fisicuturista em fase de cutting.
Crie uma conta ou entre para comentar