Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Protocolo - Summer Blend -

Posts Recomendados

Postado

Eae Pessoal,irei iniciar o ciclo em outubro provavelmente.

Tenho 19 Anos

1.78

74kg

BF : 7.46%

Sou ecto,como de tudo,pizza,macarrão,lasanha e dificilmente meu BF passa de 1 digito.vivo em bulk eterno.

Ja tenho 1 Ciclo de experiencia ( testenat 1-8 500mg/sem e dianabol 1-3 50mg/dia)

A Proposta seria a seguinte :

1-8 Propionato de test 150mg/sem

1-8 Tremb 300mg/sem

1-8 Masteron 400mg/sem

Resolvi adotar protocolo low test,pesquisei e estudei a possibilidade e me interesso bastante.

Menos test = menos aromatização = menos colaterais

Não vou precisar usar IA dessa forma : )

e deixar como agente anabolico principal a trembo,que ja e mais que suficiente pra produzir ganhos.

Ás duvidas sao as seguintes

Essa dose de test visando manter as funções normais do corpo somente,é suficiente?

Eu não vou correr HCG durante o ciclo,no caso queria opiniões para reforçar a tpc(vitaminas e etc)

Vitamina b6 é valido para se controlar a prolactina?

Postado

Então cara, não tem como fugir do HCG quando o caso é trembo, o HCG só vai ajudar na recuperação do seu eixo, eu jogaria umas 300mg/semana de prop cara, achei bem pouca testo, eu não sei quanto é a produção de testo de um homem, mas gostaria de saber.

Postado

Então cara, não tem como fugir do HCG quando o caso é trembo, o HCG só vai ajudar na recuperação do seu eixo, eu jogaria umas 300mg/semana de prop cara, achei bem pouca testo, eu não sei quanto é a produção de testo de um homem, mas gostaria de saber.

Obrigado ! mais entao como expliquei,o negocio vai ser low test.

Minha mentalidade kra é que testo não deve ser usada para ganho,e sim para manter as funções do corpo.

Postado

Mas então cara, acho que em um ciclo cutt é até uma boa, ainda mais com trembo rolando, mas pra um clean bulk ou um bulk acredito que os ganhos sejam maiores com uma dose maior de testoterona, porque +testo = + massa magra.

PS: Dizem que com Trembo você vira o demonio no sexo, só um adendo só.

Postado

Legal, vai relatar o ciclo?

Acho que é suficiente 150mg pra manter em níveis normais a testo, vide relatos de cruise, só que aí que que ver o lance de subdosagem né, qual lab das drogas?

Postado

iria de 500-600 mg de testo

o resto ta legal , só nao entendi pra q mais masteron do que trembolona

Editado por chicrute

Postado

Mas então cara, acho que em um ciclo cutt é até uma boa, ainda mais com trembo rolando, mas pra um clean bulk ou um bulk acredito que os ganhos sejam maiores com uma dose maior de testoterona, porque +testo = + massa magra.

PS: Dizem que com Trembo você vira o demonio no sexo, só um adendo só.

O Papel de ganhar massa magra a trembo vai fazer

150mg/sem de test acredito que seja ate mais que suficiente pra manter niveis normais de testo.

Legal, vai relatar o ciclo?

Acho que é suficiente 150mg pra manter em níveis normais a testo, vide relatos de cruise, só que aí que que ver o lance de subdosagem né, qual lab das drogas?

Provavelmente GC.tava atras de rwr mais nao to achando uma fonte boa.

Eu acho que não,se for pra relatar e atualizar 1 vez por mes,e melhor n neah?oque posso fazer e no final do ciclo,abri um topico e fazer um resumo geral,caso alguem se interesse.

iria de 500-600 mg de testo

o resto ta legal , só nao entendi pra q mais masteron do que trembolona

o lance da test ja foi explicado.

Masteron deve ser utilizada de forma proporcionalmente menor em relação a trembo?

Pq?

Eu queria um suporte na tpc,como falei,vou realizar algo a mais alem de serms(vitaminas e etc,que ajudem a melhorar a recuperação),pois ja nao vou correr HCG

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.