Postado 5/08/2012 às 18:36 08/5, 2012 eu tenho uma dúvida.. falar nisso.. treinar A- Peito tríceps e ombro (quantos exercicios de ombro devem ser feitos 2 ou 1 ou mais ?) e eu vejo muito treino que usa pernas e ombros.. no mesmo dia.Gostaria de saber se um treino assim: A- peito e triceps e trapézio B- biceps costas e ant braços C-ombros e pernas e abs, está correto ? fazer junto ombros e pernas no ABC 2x ? pq eu acho que no ABC2x ombro junto com perna o ombro não vai descansar provavelmente vai entrar em OT (overtraining) fácil. num treino ABC de segunda a sexta. alternando na segunda o dia da quarta exemplo (treinei perna na quarta como eu não vou treinar sábado ai na prox segunda vou começar com perna.) e assim por diante. enfim gostaria de saber se essa divisão de treino pernas junto com os ombros não faz com que os ombros entrem em OT.. e qual é a melhor divisão para ABC2x agradeço.
Postado 5/08/2012 às 18:47 08/5, 2012 com essa divisão não fica legal colocar pernas e ombros juntos, deixa junto com peito mesmo, e se quiser pode colocar só um militar que já dá conta do recado
Postado 5/08/2012 às 23:37 08/5, 2012 Autor só um militar ? pode fazer um drop set militar não ? mas valeu vai ficar assim A- peito ombro triceps B-costas biceps e trapezio C-Pernas e ABS. vlw ae por tirar minha dúvida.
Postado 5/08/2012 às 23:41 08/5, 2012 não gosto de drop set, em vez disso voce só aumentaria a quantidade de séries
Crie uma conta ou entre para comentar