Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Do Semestre

kingtgg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera,

Bom, sou "iniciante" aqui no tópico, mas acompanho a um bom tempo.

Tenho 17 anos, sou ectomorfo, tenho 1,96m e 80kg.

Já fiz academia por 6 meses, cresci 10cm e ganhei cerca de 20kg.

Percebi que a um tempo, cessei um pouco o crescimento, e notei que estou "inchando" de uma forma perceptível.

Passei uma semana dessas férias na casa da minha tia, ela meche com culinária, comi MUITO lá, e engordei 6kg, em 1 semana :lmaosmiley: .

Queria que vocês me indicassem um treinamento pra fazer na tarde ou noite, sem ser academia (não posso por causa que estou tomando corticoide, médico me "proibiu" de treinos pesados como levantamento de peso, etc. Por causa da pressão arterial).

Suplementação está fora de cogitação também.

Um treinamento até o fim desse ano, quando acabo a medicação e posso voltar os treinos normais na academia.

Estava pensando em algumas repetições de flexão, abdominais e algumas barras fixas.

Se possível com foco em peito, bíceps e costas.

Desde já, agradeço.

Att, Thiago.

Editado por kingtgg
Postado

cara me desculpa falar, mas esse corticoide faz a pessoa ganhar peso com facilidade, eu melhor ganhar gordura, mesmo maneirando na alimentação, eu sei disso porque minha mãe tbm toma, e ela come de uma maneira muito correta, com poucos carbos, quantidade adequada de proteina e boas gorduras que dá no total 1200 calorias, mas mesmo assim ela "incha" quando vc parar de tomar vc vai perceber que a situação melhora, mas vai mesmo em procura de exercicios em casa, faça caminhadas e corridas para eliminar o excesso de gordura que virá a acumular.

falou parceiro.

Postado

onde vc mora?

João Pessoa

cara me desculpa falar, mas esse corticoide faz a pessoa ganhar peso com facilidade, eu melhor ganhar gordura, mesmo maneirando na alimentação, eu sei disso porque minha mãe tbm toma, e ela come de uma maneira muito correta, com poucos carbos, quantidade adequada de proteina e boas gorduras que dá no total 1200 calorias, mas mesmo assim ela "incha" quando vc parar de tomar vc vai perceber que a situação melhora, mas vai mesmo em procura de exercicios em casa, faça caminhadas e corridas para eliminar o excesso de gordura que virá a acumular.

falou parceiro.

Ai que tá, sou ectomorfo amigo.

Difícil ganho de massa. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...