Postado 25/07/2012 às 19:01 07/25, 2012 blz pessoal? treino a 11 meses, porem, que treino pesado e levo a sério dieta, treino e descanço, fazem 7 meses. comecei com 64,5kg... estou com 76,2kg... comecei a tomar o assault importado hoje (25/07), pesquisei na internet para ver se descobria a diferença entre ambos (nacional e importado) pois na loja, me disseram que o importado é mais completo que os nacionais (pote bco e preto), posso estar falando besteira(e se estiver podem corrigir) , mais pela pesquisa que fiz foi o que deu a entender... idade=26anos altura=1,74 peso=76,2 bf=não sei Comecei hj com 1/2 scoop, a principio não senti muita diferença não, mais depois, senti uma concentração muito boa e me senti ligadão, senti tbem muito inchado e apos o treino senti que nao perdi mto do inchaço que obtive no treino. o scoop dele é mto gde parecido com do whey.... bom, dpois colocarei fotos, treino e dieta para comparação.
Postado 25/07/2012 às 19:23 07/25, 2012 tambem tenho duvida se tem diferença de um pro outro, mas acho que nao...
Crie uma conta ou entre para comentar