Hugo Dias Postado Julho 21, 2012 às 13:38 Postado Julho 21, 2012 às 13:38 Bom dia, pretendo começar um ciclo de halovar segunda-feira e gostaria de saber a melhor forma de tomar o halovar na minha situação. Segundo o rótulo é recomendado tomar 1 capsula junto com a primeira refeição do dia junto com um carbo de alto ig e uma logo após malhar, porém eu acordo 5h da manha, tomo café e vou malhar 6h ! Devo mesmo assim seguir a recomendação e tomar 1 capsula as 5h e outra as 7h ou é melhor tomar elas entre um intervalo de 12h ? Obrigado !
SpyThieF Postado Julho 21, 2012 às 15:25 Postado Julho 21, 2012 às 15:25 boa sorte, toma ai desse jeito mesmo. Compra as coisas pra dpois perguntar --'
Hugo Dias Postado Julho 22, 2012 às 11:05 Autor Postado Julho 22, 2012 às 11:05 E você acha mesmo que eu deixaria de tomar só porque malho de manha ? Como se fosse o único ? Se não vai ajudar aqui vai malhar brother
RenanHO Postado Julho 22, 2012 às 12:34 Postado Julho 22, 2012 às 12:34 Entao cara seria melhor voce seguir o rotulo, lembro que meu parceiro de treino tomou de jejum foi treinar e ficou falando que tava com umas dores no estomago. Mais cada caso sua exeção
wishmeluck Postado Julho 22, 2012 às 12:47 Postado Julho 22, 2012 às 12:47 toma intervalado msm..mas pesquisa melhor ai pq deu pra ver q tu nem pesquisou..
SpyThieF Postado Julho 22, 2012 às 23:46 Postado Julho 22, 2012 às 23:46 E você acha mesmo que eu deixaria de tomar só porque malho de manha ? Como se fosse o único ? Se não vai ajudar aqui vai malhar brother Compra uma gramatica tambem, que vai ajudar.
kafeNNN Postado Julho 25, 2012 às 01:50 Postado Julho 25, 2012 às 01:50 ttoma 1 antes do treino com carbo toma outra depois de 12hr e toma tribulus na tpc
SpyThieF Postado Julho 25, 2012 às 02:59 Postado Julho 25, 2012 às 02:59 ttoma 1 antes do treino com carbo toma outra depois de 12hr e toma tribulus na tpc meu jovem procure se informar mais que isso ai nao é tpc do planeta em que eu vivo! Tamox é de lei. Tribulus é pra libido apenas, e halovar muito dificilmente vai precisar usar tribulus pra libido! Pesquise antes de sair soltando umas perolas dessa.
kphowdy Postado Julho 27, 2012 às 19:06 Postado Julho 27, 2012 às 19:06 (editado) Toma a cada 12 hrs mesmo que é o certo..... agora a repeito da tpc.... isso tem muita controvérsia..... Conheço gente que fez e outras que não fez (com halovar) .... disseram que da na mesma..... ae vai do seu critério, eu estou pensando em fazer um ciclo com esse ph ae e não vou tomar nada na tpc, talvez um tribulus...... motivo tamox é muito hepatotóxico (se bobia é mais que o ph).... E por ser um ph fraco, muitos que já tem experiencia com Ae's diz não precisar de tpc, somente se após o uso der alguma complicação ( pra isso vc deveria fazer os exames e ir num medico) Mais vc não pode dispensar na tpc é os suplementos, whey, crea, pre-work, dextrose....... isso ae vc vai precisar pq quando vc para o ciclo, da uma desanimada legal...... wls Editado Julho 27, 2012 às 19:19 por kphowdy
SpyThieF Postado Julho 28, 2012 às 05:22 Postado Julho 28, 2012 às 05:22 Toma a cada 12 hrs mesmo que é o certo..... agora a repeito da tpc.... isso tem muita controvérsia..... Conheço gente que fez e outras que não fez (com halovar) .... disseram que da na mesma..... ae vai do seu critério, eu estou pensando em fazer um ciclo com esse ph ae e não vou tomar nada na tpc, talvez um tribulus...... motivo tamox é muito hepatotóxico (se bobia é mais que o ph).... E por ser um ph fraco, muitos que já tem experiencia com Ae's diz não precisar de tpc, somente se após o uso der alguma complicação ( pra isso vc deveria fazer os exames e ir num medico) Mais vc não pode dispensar na tpc é os suplementos, whey, crea, pre-work, dextrose....... isso ae vc vai precisar pq quando vc para o ciclo, da uma desanimada legal...... wls Adoro ouvir essas teorias de q pH por ser fraco nao precisa fazer TPC. Só acho mais engraçado ainda, depois de uns 3 meses de uso do ph as tetas comecando a crescer e dar leitinho, ou outros colaterais aparecendo. Depois conte-me mais sobre essas teorias!
kphowdy Postado Julho 31, 2012 às 16:58 Postado Julho 31, 2012 às 16:58 bom se aparecer tetas, que é impossível com halovar eu faço uma operação..... me conte sobre outros colaterais que posso ter por não tomar o tamox????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora