Postado 29/06/2012 às 01:08 06/29, 2012 Idade: 19 Altura: 1,80cm Peso: 61kg Objetivo do treino: Hipertrofia Tipo de treino: AB2x Bem, montei esse treino AB2x, e pretendo começar ele a partir de segunda feira. Gostaria q vcs avaliassem, dizendo se está bom, se está faltando algo, como posso melhorar, etc. Como é AB2x fiz um treino pouco volumoso, pois tbm não gosto de treino muito volumoso. Sobre os dias ainda irei decidir, mas talvez seja: Segunda, Terça, Quarta(Off), Quinta, Sexta. Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Desenvolvimento Militar - 3x10 Paralelas - O Máximo q conseguir. Abdominal - Supra 3x20 e Infra 3x20(Alternando por dia entre reto e no banco inclinado) Pernas/Costas/Bíceps Agachamento - 4x8 ---------------------- Leg Press 45º - 3x10(Alterno os dias) Panturrilha em Pé - 3x12 Remada Curvado - 3x10 ---------------------- Levantamento Terra 3x8(Alterno os dias) Barra Fixa - O Máximo q conseguir. Rosca Martelo - 3x10 ---------------------- Rosca Direta 3x10 É isso, espero q possam me ajudar. Abraços! Diário do C.K.
Postado 29/06/2012 às 01:22 06/29, 2012 tá legal o treino, só acho que pode colocar supino fechado no lugar de supino inclinado, chin-up no treino B e tirar o martelo e rosca direta, e colocar o terra junto com agacho, e não alternar o agacho e leg press. as repetições pode colocar 5x5 que fica legal.
Postado 29/06/2012 às 01:34 06/29, 2012 Autor tá legal o treino, só acho que pode colocar supino fechado no lugar de supino inclinado, chin-up no treino B e tirar o martelo e rosca direta, e colocar o terra junto com agacho, e não alternar o agacho e leg press. as repetições pode colocar 5x5 que fica legal. Mas Supino Fechado num é mais para tríceps? Então na barra fixa vou fazer Chin-Up. Q já pega costas e bíceps juntos. Pensei em alternar Agacho e Leg, por conta do Levantamento Terra. Pois como o Agacho força muito a lombar, optei por colocar no dia do terra o Leg 45º. Valeu Pela Ajuda, Abraço! Edit: sobre o martelo, coloquei, pois além de pegar bíceps tbm pega antebraço. Tbm pensei em colocar 5x5 para agachamento, vou pensar como deixo. Editado 29/06/2012 às 01:45 06/29, 2012 por C.K. (veja o histórico de edições) Diário do C.K.
Postado 29/06/2012 às 01:43 06/29, 2012 supino fechado é composto, ele pega triceps, peito e ombro essa questão do agacho é pessoal, se voce acha que fica muito pesado pra sua lombar então pode separar então... bons treinos!!!
Postado 29/06/2012 às 01:48 06/29, 2012 Autor Sei, mas eu pensava q ele pegava mais tríceps. Vou dar uma lida mais sobre esse exercício. Valeu, Abraço! Diário do C.K.
Postado 29/06/2012 às 02:00 06/29, 2012 Autor Parece muito o meu novo e estou gostando muito dele.. Só nos abd eu colocaria Plank pra abd reto e Side Plank pra oblíquo.. Abraços! Que bom q está gostando, estou sentindo q tbm irei gostar, : D Bem, já ouvi falar sobre esses exercícios, vou dar uma olhada em vídeos sobre eles. Pelo q vi de imagens, achei interessante. Abraço! Diário do C.K.
Postado 29/06/2012 às 02:09 06/29, 2012 Autor É muito bom, muito mesmo.. Mas ninguem entende o que você tá fazendo ahuauhau.. Vou testar eles no meu primeiro treino. Estou imaginando eu executando e todo mundo olhando, hsahsahsahshahsah Diário do C.K.
Postado 29/06/2012 às 22:00 06/29, 2012 Eu gostei do treino, mas acrescentaria um exercício de trapézio, bíceps e tríceps e não alternava nenhum exercício fazia todos. Mais em geral está bom. ´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso" Terry Crews ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´. ´´Não s ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.
Postado 30/06/2012 às 01:55 06/30, 2012 Só adicionaria levantamento terra e colocaria chin-up pra biceps
Postado 30/06/2012 às 02:10 06/30, 2012 Autor Eu gostei do treino, mas acrescentaria um exercício de trapézio, bíceps e tríceps e não alternava nenhum exercício fazia todos. Mais em geral está bom. Valeu, por enquanto vou deixar somente esses para bíceps e tríceps, e trapézio o levantamento terra tbm trabalha ele. Vou experimentar este treino, com o tempo irei ver no q preciso acrescentar ou diminuir. Só adicionaria levantamento terra e colocaria chin-up pra biceps Levantamento Terra eu irei fazer no segundo dia do treino B, já q vou fazer um AB2x. Não coloquei no dia do agachamento para não forçar muito a lombar. E na Barra Fixa irei fazer Chin-Up mesmo, pq pega as costas e o Bíceps. Valeu, Abraços! Diário do C.K.
Crie uma conta ou entre para comentar