Ir para conteúdo

Low Carb + Super Hd Cellucor! (Avaliem, Por Favor!)

deco_amato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84

Peso: 104

BF: 16,5% (segundo o site corpoperfeito)

Cintura : 95 cm

Braços : 41 cm

Objetivo da dieta: Cutting (- 5 a 6 kg)

Tipo de dieta : Low-Carb

Período: pretendo iniciá-la dia 01/07/2012 e terminá-la dia 10/07/12, dependendo estendo por mais 1 ou 2 semanas)

Tempo de treino: Treinei durante uns 5 anos ininterruptos, parei 2 anos e estou a 7 meses de volta com força total.

Tipo de treino: AEJ - todos os dias- (35 minutos à FC 70%) + Musculação começo da noite (TREINO AB-CD).

Suplementos: Super HD (Cellucor) - VP2 (até acabar o estoque, depois entra o myoplex e eu compenso no waxymaize) - Myoplex - Caseina - Polivtamínico - Vit. C. - Óleo de peixe. obs: BCAA, creatina e waxymaize ainda não comprei.

Tentei encaixar os BCAA's da melhor maneira possível.

Nos dias OFF(2x por semana), tiro o pré-AEJ, TREINO e pós-TREINO, distribuo a creatina e a vit C., tiro o BCAA , compensando no frango, carne e gordura e as Kcal faltantes e tentando deixar os carbos apenas de manhã, dando uma compensada.

andrelowcarb.jpg

Gostaria da opinião de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda.

Vou relatando aqui, afinal é um thermo novo e não vi nenhum relato do mesmo ainda.

Um Abração a todos(as).

Editado por deco_amato
Postado (editado)

Cara não ta achando AEJ todos os dias muito? Acho que não compensa tanto pela eficiencia na queima de gordura como por que você não vai aguentar chegar no final da dieta fazendo isso.

Começa com 3x semana... dps da metade da dieta pensa em aumentar pra todos os dias.

Quanto a dieta eu aumentaria a proteina por estar em deficit calorico. E dexaria gordura no máximo 0,7g/kg pra mim gordura no cutting tem que ser minima , pode ser que no seu corpo seja diferente.Gosto de usar 0,4-0,7g/kg pra gordura... e quanto aproteina sempre um poco acima de 2,2g/kg. Atualmente to usando 2,6-8g/kg pois estou em um deficit bem grande. Espero que ajude

Editado por lgaspar
Postado

Cara não ta achando AEJ todos os dias muito? Acho que não compensa tanto pela eficiencia na queima de gordura como por que você não vai aguentar chegar no final da dieta fazendo isso.

Começa com 3x semana... dps da metade da dieta pensa em aumentar pra todos os dias.

Quanto a dieta eu aumentaria a proteina por estar em deficit calorico. E dexaria gordura no máximo 0,7g/kg pra mim gordura no cutting tem que ser minima , pode ser que no seu corpo seja diferente.Gosto de usar 0,4-0,7g/kg pra gordura... e quanto aproteina sempre um poco acima de 2,2g/kg. Atualmente to usando 2,6-8g/kg pois estou em um deficit bem grande. Espero que ajude

Igaspar, eu calculei minha TBM e minha dieta em cima da minha massa magra, que são mais ou menos 84kg.

Se pensarmos dessa maneira, minha quantidade de proteína por kg corporal está em 2,7g/kg. Creio que gordura não precisa de Proteina para "sobreviver".

Quanto ao AEJ, faço ele apenas 4x por semana. Esqueci de frisar isso, pois não faço no dia q treino pernas e nem nos dias OFF.

A quantidade de gordura eu achei foi pouca , hahaha

Já fiz uma dieta parecida com essa a uns anos atrás e consegui secar bem!

Valeu a ajuda,

Um abração

Postado

Ah ta , não tinha olhado isso. intão ta susse!Quando der manda uns 20-30mim de aerobico pós treino , é bom também, mas intensidade moderada também.Outra coisa esse medidor de bf do corpo perfeito é muito furado ,não da pra ter muita noção não.

Sobre a gordura, pois é... todas dietas galera manda sempre 1g por kg pelo menos né , ja testei 2,3vezes e parece que eu não consigo secar + quando eu chego nos 10% de bf tenho que baixar a gordura pra tipo 0,5g/kg. Claro que eu levo em consideração as kcals etc, o que eu tiro de gordura coloco em proteina no caso.

Boa sorte na sua dieta , a minha falta so 2semanas e + 1 de depleção/carbup hauhaua

Postado

Ah ta , não tinha olhado isso. intão ta susse!Quando der manda uns 20-30mim de aerobico pós treino (Aeróbico de manhã e de noite de novo ? Vou me matar assim) , é bom também, mas intensidade moderada também.Outra coisa esse medidor de bf do corpo perfeito é muito furado ,não da pra ter muita noção não. (Eu vou fazer impedanciometria, assim q fizer posto aqui o meu verdadeiro BF)

Sobre a gordura, pois é... todas dietas galera manda sempre 1g por kg pelo menos né , ja testei 2,3vezes e parece que eu não consigo secar + quando eu chego nos 10% de bf tenho que baixar a gordura pra tipo 0,5g/kg. Claro que eu levo em consideração as kcals etc, o que eu tiro de gordura coloco em proteina no caso.

Boa sorte na sua dieta , a minha falta so 2semanas e + 1 de depleção/carbup hauhaua ( Valeu, Igaspar. Conforme for , vou modificando a dieta e adequando ela da melhor maneira. Um abração)

Postado

opaaaa!!! galera, quanto ao uso de queijo, tem algum problema com as perdas ? é melhor substituí-los ? e ao pós treino ? como a proteina é hidrolisada acho q não tem problema, não é ?

Postado

Se não vai competir nem se estressa , acho que a menos que seu bf esteja abaixo de 10-8% pod manter os lacteos na dieta , so cuidado pra não exagerar por que pode causar má digestao em determinadas pessoas

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...