Ir para conteúdo

Trocando O Military Por Clean And Press.uma Boa Escolha ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

clean é melhor que militar, só tem que toma cuidado com a execução

Pois é,mas vou aos poucos,tentar com barra,depois 5kg,etc...

Mas APARENTEMENTE não tem muito segredo...o Hang Clean eu já faço,acho que dá pra ir :P

Postado

Pois é,mas vou aos poucos,tentar com barra,depois 5kg,etc...

Mas APARENTEMENTE não tem muito segredo...o Hang Clean eu já faço,acho que dá pra ir :P

Só uma coisa,no HG eu posso fazer 1 rep e soltar a barra no chão pra começar a outra ou deve ser contínuo ?

Postado

e o q vc espera tirar desse exercicio? como eh seu treino? impossivel aconselhar sem saber

mas se a preocupação eh o ombro e vc ker trocar o exercicio vc pode fazer o push press q eh a segunda etapa do CnP

Postado

e o q vc espera tirar desse exercicio? como eh seu treino? impossivel aconselhar sem saber

mas se a preocupação eh o ombro e vc ker trocar o exercicio vc pode fazer o push press q eh a segunda etapa do CnP

Budega,eu queria "matar dois coelhos em uma cajadada só"...queria treinar ombro e aproveitar para dar uma incrementada com um exercícios de explosão,no caso o CP.

Postado

Eu acho uma boa. Eu faço esse exercicio e acho um puta desafio cada dia que faço ele.

Além de ser um exercicio que pega todos os musculos grandes, você ainda tem a adrenalina de fazer ele, já que ele é muito bacana de fazer.

Vale a pena

Postado

Eu acho uma boa. Eu faço esse exercicio e acho um puta desafio cada dia que faço ele.

Além de ser um exercicio que pega todos os musculos grandes, você ainda tem a adrenalina de fazer ele, já que ele é muito bacana de fazer.

Vale a pena

Mas você colocou no treino de ombros,Ricardo ?

Curto demais os levantamentos olímpicos,mas nunca tinha pensado na possibilidade de substituir o MP por um deles...

Abraço

Postado

Mas você colocou no treino de ombros,Ricardo ?

Curto demais os levantamentos olímpicos,mas nunca tinha pensado na possibilidade de substituir o MP por um deles...

Abraço

Na verdade eu to fazendo um treino de stronglift e acabei substituindo um exercicio por pelo levantamento olimpico.

Mas se vc quer um treino que pegue ombro e dê explosão, é uma boa escolha.

Se vc quer pegar somente ombro, daí n troque hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...