Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabol 5 Nutrex

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , ouvi muito sobre esse anabol 5 nutrex , e comecei a pesquisar e em todo lugar acho a mesma coisa

-> ANABOL-5 é o anabolizante (sem esteróides) mais potente do mundo. Ao criar um potente ambiente anabolizante anti-catabólico, ANABOL-5 aumenta espetacularmente a quantidade de proteína que o músculo pode sintetizar. Quando se utiliza junto a um intenso treinamento, as pronunciadas propriedades adaptogénas de ANABOL-5 estimulam o anabolismo, bloqueiam a queda das proteínas nos músculos e combatem a fadiga muscular.

Peço desculpas pela leiguice , mas não intendi 100%.

Alguem ai pode me explicar oque ele realmente é? Sera que é como os M-drol , M-stane , Halovar da vida?

Alguem ai ja tomou? Teve bons ganhos? E colaterais?

• 2 semanas depois...
Postado

Ele não é um pro hormonio... Não é anabolizante. O marketing da nutrex sempre é mto agressivo.

Pelo q li nos foruns gringos a galera usa em pós cilco pq ele aumenta a síntese proteica e ajuda a a produção de testosterona, mas nada muito exacerbado não.

A substancia "esteroidal" dele tem a potencia de um tribulus.

Eu ganhei um de uma amiga q veio la de fora, posso dizer que me ajudou um pouco no ganho de força e recuperação, a minha dieta tava bem restrita na época, então não posso falar de ganho ou algo do tipo.

Mas nossa me deu mtaaa espinha!! Eu tomava 1 a cada 12 hrs,apareceram algumas, qdo passei a tomar 1 a cada 8 horas a coisa ficou mto tensa...

Espero ter ajudado. xD

"E, por não saber que era impossível, ele foi lá e fez."

Postado

O anabol-5 da nutrex é um pré-hormonal, que como o nome sujere, serve para ajudar a produzir testosterona e tambem na sintese proteica como disse a juteixeira. Pré hormonais sao precursores de testo.

M-drol e derivados sao pró-hormonais, e funcionam como um "anabolizante oral" com hormonio sintético. Pró hormonais sao anabolizantes sinteticos, assim como um AE oral.

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.