Postado 18/06/2012 às 21:23 06/18, 2012 Olá pessoal. Idade: 24 Altura: 1,85m Peso: 72kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCD - ABCDE Estrutura já ultilizada: AB; ABC2x Número de repetições: 10, 08 Número de séries: 3;4 Hé um tempo eu treinava sério, parei e continuo parado querendo voltar, a estrutura que eu usava antes acho que foi um dos motivos pelo quais me levaram a enjoar do treino, por isso quero começar diferente e a cada dois meses eu mudarei o treino. Estou a mais ou menos um ano sem treinar sério, e eu gostaria da opinião de vocês sobre como eu devo seguir, eu tive essas duas ideias de estruturas: Treino 01 - ABCD Treino A - Peito/Ombros - Segunda Treino B - Costas/Trapézio - Terça (Quarta descanso) Treino C - Bíceps/Tríceps - Quinta Treino D - Coxas/Panturrilha - Sexta (Sábado Descanso) Treino 02 - ABCDE Treino A - Peito/Antebraços - Segunda Treino B - Costas/Trapézio - Terça Treino C - Bíceps/Tríceps - Quarta Treino D - Ombros - Quinta Treino E - Coxas/Panturrilha - Sexta Eu vou colocar uma base de seis exercícios para músculos grandes e quatro para músculos pequenos, a escolhar dos exercícios eu estou estudando direito, pois quero colocar a maioria dos exercícios compostos e alguns isoladores, O que vocês acham? Estou no caminho certo? A estrutura está correta ou há alguma falha? E por eu estar voltando agora, vocês recomendam eu ir logo com esse treino ou fazer um treino de adaptação? Se eu tiver que fazer o treino de adaptação, como ele seria? Quanto tempo duraria ou eu poderia fazer esse treino pegando leve pra fazer essa adaptação e depois de um tempo eu pegava pesado?
Postado 18/06/2012 às 21:42 06/18, 2012 Mano um conselho pro ABCD eu faria assim : Treino 01 - ABCD Treino A - Peito/Ombros - Segunda Treino B - Costas/Panturrilha - Terça (Quarta descanso) Treino C - Bíceps/Tríceps - Quinta Treino D - Coxas/Ante-Braço - Sexta No Sábado faz trapézio pra da um resultado melhor Bons Treinos por ae
Crie uma conta ou entre para comentar