Postado 8/06/2012 às 02:27 06/8, 2012 Bom podem falar que eu não pesquisei mais ja pesquisei no forum e tals, mas não achei. Por favor, queria dicas e principalmente videos de abdominais infra e supra com pesos, pois estou fazendo sem peso e acho que não estou tendo mais o mesmo resultado de antes e queria que voces me ajudassem. Fazia abdominal canivete rsrs desse jeito que chamo aqui, para superior. e abdominal com elevação das pernas, para inferior. Sem pesos, mas como disse não estou tendo mais resultados. Obrigado desde ja com as dicas galera!
Postado 8/06/2012 às 03:13 06/8, 2012 Primeiro vc quer o que? Força no abdomem? Cara na boa, prende o pé em algum lugar, mete uma anilha de 10kg (provavelmente menos no início) na nuca , e ergue o tronco completamente, sem parar na subida nem na descida. Pronto tá aí o melhor de todos Depois disso faça elevações de perna...
Postado 8/06/2012 às 23:28 06/8, 2012 espero que também sirva para min estou com dificuldade em definir a parte inferior a superior esta definida e a inferior lisa , pra inferior faço abdominal com elevação das pernas.
Postado 9/06/2012 às 02:14 06/9, 2012 Cara a definição vem da falta de gordura. Nenhum exercício q vc faça vai ajudar a definir... Vc tem que primeiro perder a gordura que tem por cima. Os exercícios são para tentar "aumentar" os gomos. Mas muitas pessoas tem a parte inferior mais lisa mesmo, ela é mais tensa, o proprio arnold só tinha 4pack
Crie uma conta ou entre para comentar