Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Double Dragon

Posts Recomendados

Postado

Mandar meu primeiro ciclo com o Double Dragon

Segue aí a composição:

4-Chloro-17a-Methyl-Androsta-1,4-diene-3, 17-diol 15mg

13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)dien-17-one 20mg

3b-hydroxy-5a-androst-1-en-17-one 25 mg

É uma boa começar como o primeiro ciclo ou mandar dois halovar 2/3/3/3/3 ?

SOS500-Bottle__35919_zoom.jpg

Durante o uso:

Syntha

Whey Protein

BCAA 2500

Centrum

Mandar na TPC:

40mg Tamox 1-2 semanas

20mg Tamox 2-4 semanas

Centrum + Vit B6-12

Dostinex se precisar...

Creatina

Muscle Marinade

Postado

2 cápsulas por dia, única preocupação é o fígado mesmo, questão das dosagens são menores e tudo mais.. Mas mesmo assim, acha melhor mandar ele com as quantidades pequenas ou mandar dois halovar?

1/3 do halodrol + 1/3 do x-tren e a outra substância não conheço( 3b-hydroxy-5a-androst-1-en-17-one ). Só sei que não é metil kkkk

Postado

uma pergunta, vc tem o pote dele em mãos ja?? confirmar pra mim ou se puder tira a foto da tabela nutricional dele, pq to achando diferente de um que eu tinha aqui.

tem gente que compara ele com mdrol.

Postado

esse ultimo ai é finaflex andro, nao é tao bom, arriscaria mandar 5~6 semanas. Dependendo dos ganhos obtidos, dai tu tem que fikar monitorando isso.

Ae ph's tipo halo plex vc mandaria igual o halovar? 2 potes?

Postado

Ae ph's tipo halo plex vc mandaria igual o halovar? 2 potes?

Sim e pq nao?? Mesma dosagem, a diferenca do halovar é q tem a tal da INsulifiled(algo assim) que fala q aumenta insluina, mais é uma coisa bem pouca chega a ser desprezivel, ele tem canela. Mais isso é pra formula nao fikar identica a de outros laboratorios e nao serem processados. 2 potes, mesmo protocolo, diferente laboratorio.

h-drol,halovar,halo-plex,HALO,sd50...

Postado

Sim e pq nao?? Mesma dosagem, a diferenca do halovar é q tem a tal da INsulifiled(algo assim) que fala q aumenta insluina, mais é uma coisa bem pouca chega a ser desprezivel, ele tem canela. Mais isso é pra formula nao fikar identica a de outros laboratorios e nao serem processados. 2 potes, mesmo protocolo, diferente laboratorio.

h-drol,halovar,halo-plex,HALO,sd50...

Ja é entao mesma formula mesmo protocolo e nice.

@topico

decidiu oque vai comprar?

Postado

Cara, acho que vou fazer o ciclo parecido com o do halovar, tem halodrol na composição só que em dose bem menor. O tren que tem também tá pra administrar legal.

Mandar um 2/2/3/3/3/3

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...