Postado 12/05/2012 às 05:09 05/12, 2012 ae galera entao oque vcs axam desses produto que comprei Whey protein da optimum nutrition eo animal pack da universal esses produtos sao bom msm ? meu objetivo e ganhar massa muscular e esses suplemento vao ajudar eu a ganhar massa magra? tenho 17 anos malho a 1 ano e 4 meses faço 5 refeção por dia e durmo 10 hrs por dia oque vcs axam ?
Postado 12/05/2012 às 05:14 05/12, 2012 Whey é bom, mas depende de tua dieta. Se não tiver uma dieta boa, está jogando dinheiro fora. Whey serve para suplementar (completar) a proteína que não consegue na alimentação. Qualquer "pack" é apenas um multivitamínico, ou seja, nada de especial por algo caro. Deveria ter pesquisado melhor antes de comprar. Se quisesse um multivitamínico, teria melhores opções.
Postado 12/05/2012 às 11:25 05/12, 2012 Bom, você poderia dar uma pesquisada, mas vou responder. O whey que você comprou é ótimo, um dos melhores, se n for o melhor, mais como nosso amigo disse, ele só vai complementar sua dieta, sem dieta o whey não vai ter nenhuma função, se tiver, irá ser minima. Quanto ao pack, ele e um multivitaminico, pelo preço dele acho que compensaria muito mais pegar um Centrum, que é mais barato, e é quase a mesma coisa.
Postado 12/05/2012 às 12:23 05/12, 2012 O que me admira é que o cara comprou as coisas, porém não pergunta antes. Whey Optimun = Boa Aquisição, compre sempre Animal Pack = Vende para um amigo.. Dicas: Agora compre Dextrose e leite desnatado e misture com o Whey após o treino.
Crie uma conta ou entre para comentar