Postado 5/05/2012 às 04:05 05/5, 2012 Fala galera blz? Bom primeiramente boa noite a todos, e se postei na area errada me desculpem não sabia onde posta. Bom estou prestes a iniciar um ciclo de Oxan. Logo abaixo descrevo minhas pretenções antes de iniciar o cliclo. Informações Idade: 19 Peso: 74 Altura: 1.75 BF: Não sei Tempo de treino: 7 meses Bom como esse é meu primeiro ciclo andei pesquisando um pouco, depois de ler varios relatos, efeitos da droga, e etc resolvi experimentar. Ciclo Oxandrolona Manipulada Duração: 7 Semanas Quantidade/Dia: 40mg (2 cap.) a cada 8 horas ( 12h da manhã e 8h da noite) TPC 28 dias 1º ~ 14º - 100mg de Clomid + 20mg de Tamoxifeno ( Já que é raro aromatizar, custa nada previnir) 15° ~ 28° - 60mg de Clomid + 10mg de Tamoxifeno + Tribulus 2.5g Proteção Água Abacaxi Letrozol 2.5 (Seg, Qua e Sex) Silimarina - 300mg/dia até o fim da TPC Suplemetação Pós-Treino Uma medida e meia de Whey Protein Gold Standard 5g de Creatina 2 Colheres de Malto Agradeço desde já a quem puder me ajudar no meu primeiro ciclo. Opniões são bens vidas, no que devo mudar, aumentar diminuir. Obrigado desde já. PS: Se postei no lugar errado me desculpa, e não sabia onde posta. ^^ Editado 5/05/2012 às 04:07 05/5, 2012 por michelsantos (veja o histórico de edições) “Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez.”
Postado 5/05/2012 às 10:44 05/5, 2012 Fala cara, blz? Bom, primeiramente, eu acharia desnecessário o uso do letro no ciclo, já q vc nao vai usar nenhuma testo. Vc me diz na sua tpc q "eh raro aromatizar...". E essa dosagem ta baixa. Aumente para 60mg no mínimo e, se poder, vá até a oitava semana q é de boa. Sobre a tpc faria apenas 6~8 semanas 20mg tamox, e se achar necessário, acrescente o TT. abçs Editado 5/05/2012 às 10:46 05/5, 2012 por Madrugaa (veja o histórico de edições) Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 5/05/2012 às 20:05 05/5, 2012 Ciclo apenas de oxandrolona com 40mg acho baixo a dosagem, colocaria 60-80mg-dia . Acho o letrozol dispensável e sua TPC está overdosed, deixa 20mg-dia de tamox e 1000 ui de vit. E que já está de bom tamanho. E se quiser acrescente chá de boldo 2x na semana para acelerar proteção hepática. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 5/05/2012 às 21:51 05/5, 2012 Autor Ciclo apenas de oxandrolona com 40mg acho baixo a dosagem, colocaria 60-80mg-dia . Acho o letrozol dispensável e sua TPC está overdosed, deixa 20mg-dia de tamox e 1000 ui de vit. E que já está de bom tamanho. E se quiser acrescente chá de boldo 2x na semana para acelerar proteção hepática. Opa tranquilo? Acho que entederam errado a dosagem é 40mg cada capsula ( 1 cap. a cada 8h) logo ( 12h = 1 cap. de 40mg e as 16h outra de 40mg ) Tribulus durante o cilco ajuda em algo?? Obrigado. Eu estava pesquizando mais e também acho dispensavel o letro, a minha TPC está assim por causa das 80mg/dia. Acho que não me expressei direito ali em cima. Boldo ajuda também?? Ótimo adoro chá de boldo. rsrs Obrigado pela ajuda cara, eu estava pensando em ultilizar outra droga junto a Oxan, estava pensando em "Dura" oque acha? “Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez.”
Crie uma conta ou entre para comentar