Ir para conteúdo

[Dúvida] Halovar

Posts Recomendados

Postado

Tou com duas duvidas crueis aqui, procurei pelos tópico cada um diz uma coisa.. enfim, vamos ao que intereça

Eu treino AB off CD, em dias de segunda e sexta, treino as 3:30 entao por volta das 4:30 eu deveria tomar a segunda cápsula do halovar, tendo em vista que eu tomo a primeira as 7horas. Ai vem a dúvida: tomo uma as 7 e outra após o treino como diz no rótulo, ou 12 horas após a primeira cáspula? Muitos dizem que deve tomar depois do treino independente do horário, mas tava olhando e a meia vida dela é de 12 horas.... e ai?

segunda dúvida: bem simples, só para ter certeza, vou fazer a tpc com o tamox e já que dizem que não precisa de tribulus, vou meter uma creatinazinha que tenho aqui. Então o tamox começo a tomar 24horas depois da última dose do Halovar, certo?

Tô começando segunda junto com uma dietazinha de leve, o ideal é ficar MONSTRO! Valeu galera!

Postado

Eu vo manda 1 pote por falta de tempo,se nao vo te que esperar so dezembro e nao to com paciencia pra isso ;x

Nesse forum o povo nao recomenda com 1 pote so,sempre falam pra faze o protocolo 2-2-3-3-3-3,que dizem que so a partir da 4° semana que a droga atingi seu pico,so que nos relatos que vejo o pessoal ganha 5~6kg nas 6 semanas,e em outros forum as pessoas fazem com 1 pote so e ganha cerca de 5kg,ja ate vi relatos que ganham 6kg,so que ai nao da pra confiar apenas no relato,independente do forum é testar pra saber mesmo.auishausahsui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...