Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Decafire Falso?

juninhor

Posts Recomendados

Postado

galera tomei 45 caps de decafire nao ganhei um kilo de nada :S sera q e falso ? eu tou tendo colaterais tipo acne, uma dorzinha no figado qdo estou no aerobico, mais musculo, nada, o que sera?

simplismente so ganhei 2 CM de braço e a galera dizendo q decafira e forte....

queria saber um TPC pra ele, pois eu pesquisei ai no forum n achei, li na net mais ta mtu vago. o que deveria tomar ?

Tribullus mais CLOMIFENO CITRATO so isso que eu achei devo tomar mais alguma coisa ou nao ?

Postado (editado)

cara eu n sei direito mais por ser um ph deve ser o msm TPC do m-drol q é

1-14 (dias) 40mg tamoxifeno

15-30 (dias) 20mg tamoxifeno

1-30 (dias) 2000mg tribulus TDS

e se sentir sensibilidade toma o dostinex 0,5 mg por semana

obs - ve com outros usuarios se esta certo msm essa tpc aki

Editado por wevertonxD
Postado

Tomando anabolizantes em capsula corre mais o risco de foder o figado. A tpc tende aliviar um pouco os colaterais e fazer com que o corpo volte a produzir normal o nível de testosterona e fazendo com que você não perca tanto o que ganhou.

Cara namoral, pesquisa mais antes de fazer uma bobagem igual essa de sair tomando sem conhecimento, pesquisa, pesquisa e pesquisa. Saúde não se brinca

Postado

Cara, mesmo nos 36, dois centímetros não é pouca coisa não cara, mas a questão é por que ciclar já? Tá loco cara, dava pra mandar um bulk bem feito por um tempo e proteger o corpo pra ciclos quando for mais difícil crescer, e ciclos decentes, com tpc e de preferencia não qualquer ph barato que aparece por ae

Postado

tu acha o que mano,que vai tomar um esteroide e ficar igual um fisiculturistA?

verdade,isso é o que todo mundo pensa até que resolve usar.

agr que ja usou descobriu que nada faz milagre

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...