Postado 5/04/2012 às 22:04 04/5, 2012 Hj fui aplicar enantato no gluteo e aconteceu o seguinte minha namorada aplicou e na hora de puxar o embolo veio sangue, ai retiramos (eu joguei fora os 1 ml de enantato, duvida: da para usar o mesmo liquido apos a retirada do sangue apertando a seringa??) ai dps fomos tentar devolta no (mesmo lugar) e veio sangue devolta, e tentamos outra vez no (mesmo lugar) e veio sangue devolta, me falem se estou certo, veio sangue nas outras 2 puxadas pois o mesmo se espalhou pelo o musculo?? o certo seria aplicar em outro musculo correto?
Postado 5/04/2012 às 23:24 04/5, 2012 Velho nao entendi direito,ela colocou a agulha,e quando aspirou veio sangue é isso?
Postado 5/04/2012 às 23:26 04/5, 2012 precisava ter jogado o enan fora não, o sangue é teu agora quanto á outra duvida: Tu aplicou no mesmo lugar, tipo, perto daonde tinha feito da primeira vez? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/04/2012 às 23:32 04/5, 2012 Pelo que vc escreveu,vc aplicou no mesmo lugar as 3 vezes? se fez isso vacilou eim,e trocou as agulhas? qnd vc sangue em um lugar vc tnke manda em algum lugar proximo ou mudar de musculo...nao em cima do mesmo furo oo
Postado 5/04/2012 às 23:33 04/5, 2012 Pelo que vc escreveu,vc aplicou no mesmo lugar as 3 vezes? se fez isso vacilou eim,e trocou as agulhas? qnd vc sangue em um lugar vc tnke manda em algum lugar proximo ou mudar de musculo...nao em cima do mesmo furo oo pois é, também achei estranho isso ai... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/04/2012 às 23:35 04/5, 2012 e como o matheus disse,vc nao precisava ter jogado fora,só tentar tira o maximo possivel de sangue da seringa trocar agulha e pa
Postado 5/04/2012 às 23:56 04/5, 2012 deixa eu ver se eu entendi voce botou em um lugar, veio sangue, ai voce tirou, botou denovo no mesmo lugar veio sangue novamente, ai tirou e botou MAIS UMA VEZ no MESMO lugar que vinha sangue? "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 6/04/2012 às 03:08 04/6, 2012 deixa eu ver se eu entendi voce botou em um lugar, veio sangue, ai voce tirou, botou denovo no mesmo lugar veio sangue novamente, ai tirou e botou MAIS UMA VEZ no MESMO lugar que vinha sangue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda. a questão do sangue era uma duvida q eu tinha (se podia mandar denovo) obrigado ai pessoal, hehe PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 6/04/2012 às 15:33 04/6, 2012 Autor apos a primeira puxada do embolo veio sangue ai eu mandei no mesmo musculo so que em um lugar distantes so que mesmo assim veio sangue entendeu (eu troquei de agulha)
Postado 6/04/2012 às 16:07 04/6, 2012 já me disseram o seguinte que nesses casos vc deve apenas puxa o pouco agulha , como se fosse retirar ela , e então aplicar , essa informação procede ? alguém já tentou ? Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 7/04/2012 às 03:37 04/7, 2012 Puxe "1ml", no máximo. ______________ Luiz.F, Esta informação não procede... se puxou sangue, provavelmente ultrapassou um vaso. Se tu aplicar em cima, cairá dentro da corrente sanguínea, podendo acarretar diversos problemas (de uma simples tontura, até um choque anafilático). Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar