Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a um tempo malhando e suplemendo e alimentando razoavelmente bem, mais meus ganhos estabilizaram de tal forma que estou aumentando os pesos, mudei de série e nada, então pensei em parti pra AE´S.

tempo que malho: 2 anos

Medidas,

altura 1.77

peso 74

braço 38.5

Será o seguinte ciclo de 8 semanas

Uso será : 2ml/semana de dura na quinta e 1ml/semana de deca na terça

Concentração: 250mg/ml dura + 200mg/ml deca

TPC SERMES da GC

Grato ! Gc

Postado

bom,só nao entendi uma coisa.

vai aplicar 2 mls de deca na terça e 2 de dura na quinta?

aplica 1 ml de cada seg e quinta,na mesma seringa.

Postado

2ml de dura, nao seriam 500mg? Manda um segunda e outro quinta. A deca, se for decaland, acho que de boa mandar em uma aplic so.

Estou fazendo deca e dura. desta maneira

1-2 750mg/sem durateston seg/qua/sex

3-8 500mg/sem durateston seg/qui

1-8 200mg/sem deca durabolin seg/qui

2-8 250ui de domingo e quinta

Estou comecando a segunda semana

Postado

bom,só nao entendi uma coisa.

vai aplicar 2 mls de deca na terça e 2 de dura na quinta?

aplica 1 ml de cada seg e quinta,na mesma seringa.

Mas não pode dar alguma zica nao, misturar 2 em uma unica seringa ? Ambos são da landerlan, eu vi num site que pelos menos que eu pesquisei é bem confiável é o https://www.landerlanonline.com/loja/, recomenda ?

2ml de dura, nao seriam 500mg? Manda um segunda e outro quinta. A deca, se for decaland, acho que de boa mandar em uma aplic so.

Estou fazendo deca e dura. desta maneira

1-2 750mg/sem durateston seg/qua/sex

3-8 500mg/sem durateston seg/qui

1-8 200mg/sem deca durabolin seg/qui

2-8 250ui de domingo e quinta

Estou comecando a segunda semana

Sim seria 500mg, Ambos são da landerlan, vc recomenda? o site que eu vi eh o https://www.landerlanonline.com/loja/ e parece ser confiavel nao vi nenhum fórum falando mal dele, vc recomenda ?

Postado

Particulamente, prefiro as nacionais de farmacia, ambas da Shering, se nao me engano, landerlan e do paraguai confere? Nao sei se esse tipo de produto pode ser enviado pro Brasil, o negocio e achar um fornecedor de confianca e sempre verificar, lote e caracteristicas na internet. Sai mais caro, por causa dos intermediarios, mas...

Postado

Particulamente, prefiro as nacionais de farmacia, ambas da Shering, se nao me engano, landerlan e do paraguai confere? Nao sei se esse tipo de produto pode ser enviado pro Brasil, o negocio e achar um fornecedor de confianca e sempre verificar, lote e caracteristicas na internet. Sai mais caro, por causa dos intermediarios, mas...

Mais existe algum site de confiança que venda essas marcas, caso tiver me passa por MP por favor ! tipo o cara eh intermediário ele eh do brasil conheço algumas pessoas que compra com ele e receberam de boa e o produro vem lacrado na caixa e com bula tudo direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...