Postado 25/03/2012 às 18:04 03/25, 2012 Bom galera, a mais ou menos 6 meses atrás, por excesso de peso (não nos treinos) eu acabei machucando o pulso. Fui levando essa dor bem tranquilo até que a mais ou menos 2 meses atrás começou a doer, doer mesmo. Fui ao médico e ele recomendou aplicar saco de gelo e um anti-inflamatório e que por acaso resultou em nada. Comecei a treinar em uma academia aqui perto a 1 mês atrás e o problema se agravou. Estou treinando com uma munhequeira mas esta semana foi mais uma vez ao médico e provavelmente vou tirar um raio-x para ter a certeza de que eu não fraturei o pulso. Sei que o Hipertrofia não é um forum medicinal ou algo do tipo, mas alguém já teve algo do tipo? Alguma recomendação? NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 25/03/2012 às 19:14 03/25, 2012 Escute seu médico, se tiver que parar de treinar para recuperar-se completamente, faça. Antes ficar 1 semana se recuperando, do que 2 meses correndo atrás da burrada A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 25/03/2012 às 20:41 03/25, 2012 Autor To com medo de parar por 1 mês. Sei que é melhor parar agora do que ter problemas piores, mas caramba, 1 mês sem treinar é foda :/ NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Crie uma conta ou entre para comentar