Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Salto's X Luz

Posts Recomendados

Postado

ai galera sempre a salto em varios foruns dizem q é a melhor, eu nunca usei, usei uma que vende na growth, mas pesquisei em varios sites de compra de suplementos, e vi q a albumina da luz tem um valor absurdo de proteina, bem mais bem elvado contra a da salto's, isso é erro de todos os sites ? ou posso comprar a da luz pelo q ta dizendo nela d boas ?

Postado

Bem, já usei a salto's, mas não entendi o "quantidade absurda de proteína" referindo-se a albumina da Luz, uma vez que, como a salto's, ela também tem cerca 80% de proteína.

Abraço!

Postado

Exatamente Silence, acho que o amigo nao pretou muita atençao na hora de observar os valores nutricionais! visto que a Luz em 100g do produto possui 82g de proteina, é so fazer uma regra de 3 que vc vai descobrir que em 30g tem 24,6g de proteina, ja a Saltos em 14g possui 11g de proteina, fazendo a mesma regra de 3 vc vai ver que em 30g de albumina saltos possui 23,57g de proteina, Ou seja? nao tem nada absurdo, vai de vc escolher a melhor pro seu bolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.