Ir para conteúdo

Diário De Uma Nova Integrante;)

KarllaLima

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Karlla,tenho 21 anos,malho desde os 14 anos,mas sempre parava e voltava só levei a sério msm a dança,fazia dança e assim mantinha meu peso,sempre fui magra com o quadril grande,maas infelizmente tive que começar a tomar medicação controlada e engordei uns 10 kilos...hje estou parando de tomar a medicação,tomo só 600mg de Trileptal,que é moderador de humor...estou me sentindo péssima com meu corpo,meu namorado faz dieta e malha muito e se eu continuar do jeito que to elee vai é me largar por uma gostoosona da academia,hahaha,vou começar a malhar na terça-feira,mais eu tô meio perdida,em quanto tenho que eemagrecer,quero tomar oxy,mais vou esperar me adaptar na academia pra começar a tomar.a partir de hoje não tomo mais refri e doce só na páscoa ;)) preciso que me mandem dicas e de msuculação,alimentacão,suplementação e etc e que me mandem força tbm pq acho que a luta vai ser braaaaava ! tenho síndrome do vaso vagal então não posso pegar tão pesado quanto eu queria ,mas darei o meu máximo ! a vida é lutaaa hahaha !

a próxima vez que eu for postar eu coloco minhas medidas atuais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...