Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicacao Errada? Dor Muito Forte


Posts Recomendados

Fala galera, essa semana começei um ciclo de enantato BURNET e stano USP

as minhas aplicacao de stano foram bem sussegadas, so a de enantato que na primeira aplicacao doeu pra caraio e fiquei com uma dor na coxa, agora hj apliquei pela segunda veiz de manha(na coxa) e foi sussegado, mais ai que fudeu tudo la por 16h mal conseguia andar, passei gelol e nao adianto nada ate parecia que com o gelol fico roxo em volta, ai apliquei diclofenaco e saiu a roxidão, mais continuo fudido, mal consigo andar, so ando mancando sera que vai passar? pocurei ver se era abcesso mais nao tem os sintomas, vermelho nao ta, roxo nao ta mais so apenas dolorido e inxado, oq poderia ser???

falou galera obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu tem duvida se ta aplicando errado, veja esse site, mostra passo a passo todas os lugares do corpo que vc pode aplicar. No menu no lado esquerdo.

Enantato nunca senti dor mas nao conheço desse lab, agora cipionato da landerlan me dói pra caralho volta e meia

http://spotinjections.com/index3.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, essa semana começei um ciclo de enantato BURNET e stano USP

as minhas aplicacao de stano foram bem sussegadas, so a de enantato que na primeira aplicacao doeu pra caraio e fiquei com uma dor na coxa, agora hj apliquei pela segunda veiz de manha(na coxa) e foi sussegado, mais ai que fudeu tudo la por 16h mal conseguia andar, passei gelol e nao adianto nada ate parecia que com o gelol fico roxo em volta, ai apliquei diclofenaco e saiu a roxidão, mais continuo fudido, mal consigo andar, so ando mancando sera que vai passar? pocurei ver se era abcesso mais nao tem os sintomas, vermelho nao ta, roxo nao ta mais so apenas dolorido e inxado, oq poderia ser???

falou galera obrigado pela ajuda

Siga a dica de como aplicar como o usuario Josias falou , uma dica para dores musculares o gelo so vai piorar voce tenque colocar é agua quente , pegue uma bolsa termica dai voce coloca agua quente dai coloca emcima e vera a diferença ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera fiz compressa com agua quente, parei de usar gelol (na minha opiniao so piora) estou usando so dicoflenaco em gel e oral 50mg a cada 8h

melhorou bastante, so a minha duvida eh sera que durante essa dor fudida e nao conseguir andar, pelo menos absorveu o produto??

Isso ninquem sabe voce tenque ver depois va malhando a sua perna e veja se der os resultados esperados entao deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera,

ontem peguei a outra ampola de enantato que eu tenho para tirar a duvida se aquela minha outra ampola ta fudida, fiz aplicacao no gluteo e foi suave, nao doeu nao ardeu nem machuco, mais ja na coxa com minha outra ampola na hora de enfiar a agulha ja arde (parece que estou injetando alcool) sera que a outra ampola esta sei la zuada ou contaminada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...