Postado 11/03/2012 às 01:00 03/11, 2012 Bom dia galera, fui procurar um suplemento para auxiliar à queima de gordura e dentre os mais conhecidos, encontrei o CLA Core 90 capsulas da "Muscle Pharm", queria saber se alguém já utilizou o suplemento, ou sabe se seus efeitos são realmente bons. Informações colocadas no site: * Ajuda na composição de um corpo saudável * Ajuda na perda de peso * Aumenta a taxa metabólica * Reduz gordura corporal * Reduz a gordura sem reduzir a massa muscular Informação Nutricional: Tamanho da dose: 1Softgel Dose por vasilhame: 90 Calorias Total 9 Gorduras Totais 1 g 2% CLA Core ™ Blend (ácidos linoleico conjugado, Azeite Virgem Extra, óleo de abacate) 1000 mg Uso recomendado: Como um suplemento dietético, consumir 1-2 CLA Core ™ softgels com manhã, tarde, refeições e à noite ou usar como dirigido por um médico ou nutricionista licenciado. Estou precisando muito da ajuda de vocês, abraço.
Postado 11/03/2012 às 01:15 03/11, 2012 na minha opniao vc n deveria usar essa suplementaçao ainda mais se vc n conheçe , se o caso de vc seria imagrecer simples compre um shake. e se vc qr msm perder peso faça aerobicos (se der responde meo topico)